Galaxy S20: vazam imagens reais que confirmam design e nome do smartphone

maxresdefault 1 1
Além das primeiras imagens, suposto Galaxy S20 deve ser equipado com Snapdragon 865 de 12 GB de RAM
Anúncio
Galaxy S20: vazam imagens reais que confirmam design e nome do smartphone

Que a Samsung está trabalhando em um novo smartphone da linha Galaxy S, não há dúvidas. Mas o lançamento, que na teoria deveria se chamar de Galaxy S11, poderá se chamar, na verdade, de Galaxy S20. As informações são do site XDA Developers, que divulgou as primeiras supostas imagens reais smartphone, que será revelado oficialmente em fevereiro, onde é possível observar a tela de inicialização identificando o nome do aparelho “Galaxy S20+ 5G”, portanto, a versão Plus.

Tela de inicialização identifica o nome do aparelho (Samsung Galaxy S20+ 5G) e o sistema operacional Android (que deve ser o 10, aponta os rumores)
Tela de inicialização identifica o nome do aparelho (Samsung Galaxy S20+ 5G) e o sistema operacional Android (que deve ser o 10, aponta os rumores)

Com relação ao design, há uma grande semelhança à frontal do Galaxy Note 10. Enquanto a empresa reduziu os lados curvos dos modelos Galaxy S10 e S10 Plus, fontes da XDA Developers disseram que o S20 Plus será bastante plano.

Analisando a parte traseira do possível lançamento da Samsung, vemos um conjunto de câmeras, incluindo uma ultra-wide, ToF 3D para modo retrato, wide lens e lente macro, sendo esta última uma nova opção na linha, aponta a XDA Developers. Ainda na parte de trás, podemos verificar um adesivo que identifica a confidencialidade e pede para não vazar as informações.

O suposto Galaxy S20 poderá ser lançado com quatro câmeras. O lançamento oficial ocorrerá no dia 11 de fevereiro de 2020
O suposto S20 poderá ser lançado com quatro câmeras. O lançamento oficial ocorrerá no dia 11 de fevereiro de 2020

Surgiram também informações sobre o seu processador. Alguém testou o suposto modelo M-G986U e os dados já aparecem no Geekbench. De acordo com a plataforma, o S20 estava executando chip Qualcomm com codinome “kona”. O chip utilizado é o Snapdragon 865. O novo Snapdragon 865 tem 12 GB de RAM, o que deve ser o máximo disponibilizado nos novos aparelhos da Samsung. Além disso, o smartphone deve estrear rodando Android 10.

O benchmark não revela surpresas, caso o smartphone venha realmente com essa configuração.

Galaxy S20 só em fevereiro, durante o Unpacked 2020

Segundo o portal Sammobile, o sAMSUNG Galaxy S20 estavava executando chip Qualcomm com codinome "kona". Todas as informações devem ser confirmadas durante o evento anual da empresa, Unpacked, em 11 de fevereiro de 2020
Segundo o portal Sammobile, o S20 estavava executando chip Qualcomm com codinome “kona”

A Samsung dará mais detalhes do Galaxy S20 no dia 11 de fevereiro de 2020, durante o seu evento anual Unpacked. A empresa deve anunciar outras variantes do S20. Segundo o XDA Developers, a empresa lançará: 4G Galaxy S20, 5G Galaxy S20, 4G Galaxy S20 + e o 5G Galaxy S20 +. Também deve ser anunciado um novo smartphone dobrável, cujo nome deve ser Galaxy Bloom ou Galaxy Z Flip.

O que você achou do suposto Galaxy S20? Conta para a gente aqui nos comentários.

Fontes: The Verge; Sammobile.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter