Samsung planeja revelar Galaxy Note 20 e Note 20+ em agosto, em evento online

samsung note 20 2020 showmetech
Nova geração do Samsung Galaxy Note 20 deve chegar com tela de 120 Hz e nova caneta S Pen. Confira os primeiros detalhes
Anúncio
Samsung planeja revelar Galaxy Note 20 e Note 20+ em agosto, em evento online

Após o lançamento da família Galaxy S20, a Samsung prepara o terreno para anunciar outros smartphones no segundo semestre deste ano. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a companhia deve apresentar o Galaxy Note 20 e Note 20+ (Note 20 Plus) no mês de agosto, informou o portal sul-coreano Korea Herald.

No caso, a marca realizaria o tradicional Samsung Unpacked, porém totalmente online e com foco em apresentar o Galaxy Note 20. De acordo com o Korea Herald, a empresa tem feito reuniões “intensas” para a realização do evento virtual. E, mesmo com informações de que ele ocorrerá em agosto, fontes disseram que a Samsung pode decidir a data faltando poucos dias para a realização. “Temos vários planos em mente”, disse um funcionário da Samsung Electronics à reportagem.

Novo Samsung Galaxy Note 20. O smartphone deve ser apresentado em agosto, em evento online
Novo Samsung Galaxy Note 20. O smartphone deve ser apresentado em agosto, em evento online

O Unpacked é o principal evento da empresa sul-coreana, isso porque a Samsung revela os seus principais produtos para uma plateia gigantesca com participantes de vários países. Para se ter uma ideia, durante a apresentação do Galaxy S20, a Samsung reuniu mais de três mil pessoas em San Francisco, nos Estados Unidos.

O que esperar do novo Samsung Galaxy Note 20

Os rumores do novo Galaxy Note 20 surgiram há um tempo, especialmente após a revelação do S20. Ainda em março, mostramos aqui no Showmetech que a Samsung está trabalhando com a nova geração do aparelho

Nova geração deve chegar ainda mais potente e trazer uma nova caneta S Pen, que a Samsung trabalha há um tempo
Nova geração deve chegar ainda mais potente e trazer uma nova caneta S Pen, que a Samsung trabalha há um tempo

O Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20+ devem chegar ao mercado com display de 6,42 e 6,87 polegadas, respectivamente. Como adiantamos anteriormente, os aparelhos podem acompanhar a tendência para este ano, que é a tela com taxa de atualização de 120 Hz.

Não só isso, o Galaxy Note 20 poderá ser ainda mais poderoso com o Sonic Max da Qualcomm, um novo sensor capaz de ler simultaneamente duas impressões digitais. Além disso, há boatos de que o smartphone trará uma nova geração da caneta S Pen, ainda mais inteligente. 

No mais, a família Galaxy Note 20 deve ostentar uma lente de 108 megapixels, mas pode deixar o zoom 100x Space Zoom só com o primo S20 Ultra, dizem alguns rumores.

Aos poucos, novas informações sobre o possível evento vão surgindo. Muito provavelmente, a Samsung poderá apresentar os novos aparelhos em um evento online entre os meses de agosto e setembro. 

Fontes: Tom’s Guide; Korea Herald.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter