Vazamentos revelam dados sobre o Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3 e Z Flip Lite

Vazamentos revelam dados sobre o galaxy z fold 3, z flip 3 e z flip lite. No véspera do natal, aconteceram os vazamentos sobre os novos dispositivos com telas dobráveis da samsung, revelando os novos tamanhos dos celulares sucessores na linha z fold e z flip.
No véspera do Natal, aconteceram os vazamentos sobre os novos dispositivos com telas dobráveis da Samsung, revelando os novos tamanhos dos celulares sucessores na linha Z Fold e Z Flip.

O fim de ano ficou marcado pelos vazamentos sobre os novos dobráveis da Samsung. Ross Young, da DSCC, trouxe informações relacionadas a linha de aparelhos em 2021. Segundo ele, o Galaxy Z Fold 3 terá uma tela menor em relação ao antecessor, já o Z Flip 3 ficará um pouco maior.

Vazamentos de fim de ano revelam os tamanhos de tela dos novos dobráveis da samsung.
O samsung z fold 2 nasceu com a ideia de servir tanto para lazer quanto para produtividade.

De acordo com o vazamento, a tela principal (tela interna) do Galaxy Z Fold 3 terá 7,55 polegadas (menor em comparação com 7,59 no Fold 2) e a externa que vai diminuir de 6,23 para 6,21. Ele acrescenta que a resolução da tela principal seria em torno de 2208 × 1768 pixels com proporção de 5:4 e 375 PPI.

Ross diz que o Galaxy Z Fold de terceira geração terá telas um pouco menores para que a empresa seja capaz de encaixar a S Pen em algum lugar dentro do chassi. Sendo assim, o vazamento confirma que O Galaxy Z Fold 3 será o primeiro dobrável com uma tela UTG a usar uma caneta. A Lenovo já tem um dispositivo parecido com suporte para caneta, o Lenovo ThinkPad X1 Fold é um notebook com tela dobrável, mas usa uma tela CPI. A CPI é um filme plástico, e o UTG é uma espécie de Vidro Ultra-Fino, que é mais forte.

Z flip
O dobrável compacto da samsung ganhará duas novas versões.

Quanto aos outros vazamentos: O Z Flip3 e Z Flip Lite terão uma tela maior, de 6,70 polegadas. Cerca de 0,03 polegadas maior do que o Z Flip. Além disso, o Z Flip 3 contará com um display LTPO com uma taxa de atualização de 120Hz.

Por enquanto é isso, e teremos que esperar por mais detalhes no futuro. De qualquer modo, a Samsung espera lançar 4 dispositivos dobráveis no próximo ano em diferentes faixas de preço de acordo com as fontes internas do ETNews.

Fonte: Gizmochina, Gsmarena, ETNews

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente