Vazamentos revelam dados sobre o galaxy z fold 3, z flip 3 e z flip lite. No véspera do natal, aconteceram os vazamentos sobre os novos dispositivos com telas dobráveis da samsung, revelando os novos tamanhos dos celulares sucessores na linha z fold e z flip.

Vazamentos revelam dados sobre o Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3 e Z Flip Lite

Avatar of tiago pierre
No véspera do Natal, aconteceram os vazamentos sobre os novos dispositivos com telas dobráveis da Samsung, revelando os novos tamanhos dos celulares sucessores na linha Z Fold e Z Flip.

O fim de ano ficou marcado pelos vazamentos sobre os novos dobráveis da Samsung. Ross Young, da DSCC, trouxe informações relacionadas a linha de aparelhos em 2021. Segundo ele, o Galaxy Z Fold 3 terá uma tela menor em relação ao antecessor, já o Z Flip 3 ficará um pouco maior.

Vazamentos de fim de ano revelam os tamanhos de tela dos novos dobráveis da samsung.
O Samsung Z Fold 2 nasceu com a ideia de servir tanto para lazer quanto para produtividade.

De acordo com o vazamento, a tela principal (tela interna) do Galaxy Z Fold 3 terá 7,55 polegadas (menor em comparação com 7,59 no Fold 2) e a externa que vai diminuir de 6,23 para 6,21. Ele acrescenta que a resolução da tela principal seria em torno de 2208 × 1768 pixels com proporção de 5:4 e 375 PPI.

Ross diz que o Galaxy Z Fold de terceira geração terá telas um pouco menores para que a empresa seja capaz de encaixar a S Pen em algum lugar dentro do chassi. Sendo assim, o vazamento confirma que O Galaxy Z Fold 3 será o primeiro dobrável com uma tela UTG a usar uma caneta. A Lenovo já tem um dispositivo parecido com suporte para caneta, o Lenovo ThinkPad X1 Fold é um notebook com tela dobrável, mas usa uma tela CPI. A CPI é um filme plástico, e o UTG é uma espécie de Vidro Ultra-Fino, que é mais forte.

Z flip
O dobrável compacto da Samsung ganhará duas novas versões.

Quanto aos outros vazamentos: O Z Flip3 e Z Flip Lite terão uma tela maior, de 6,70 polegadas. Cerca de 0,03 polegadas maior do que o Z Flip. Além disso, o Z Flip 3 contará com um display LTPO com uma taxa de atualização de 120Hz.

Por enquanto é isso, e teremos que esperar por mais detalhes no futuro. De qualquer modo, a Samsung espera lançar 4 dispositivos dobráveis no próximo ano em diferentes faixas de preço de acordo com as fontes internas do ETNews.

Fonte: Gizmochina, Gsmarena, ETNews

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados