Conecte-se conosco
5 lugares para caçar Pokémon em São Paulo

Android

5 lugares para jogar Pokémon Go em São Paulo

Os 5 melhores lugares para você caçar Pokémon, com Pokémon Go, na cidade de São Paulo. Veja os lugares que têm vários PokéStops

5 lugares para caçar Pokémon em São Paulo

Capture todos os Pokémon

Pokémon Go é febre mundial e desde que foi lançado no Brasil, as pessoas foram à loucura. Aqui, na cidade de São Paulo, cada dia que passa as ruas ficam cada vez mais tomadas pelos treinadores Pokémon e seus smartphones.

Como o final de semana se aproxima e muitos irão atrás dessas criaturas, fica aqui 5 lugares em que os Pokémon pedem para ser capturados, de tantos que há.

Aliás, você sabe como ganhar PokéCoins sem gastar dinheiro e como ganhar várias Pokébolas?

1 – Avenida Paulista

Este é o primeiro ponto para qualquer um que queira começar a jornada Pokémon. Ali próximo do Parque Trianon, vão livre do MASP, na escadaria da Gazeta, as praças próximas do Shopping Pátio Paulista, Conjunto Nacional, Shopping Cidade São Paulo. Enfim, a Paulista inteira está cheia de Pokémon, PokéStops e treinadores. Dê uma passadinha lá!

2 – Parque do Ibirapuera

Desde que lançou na quarta-feira à noite, já fui duas vezes ao parque. É impressionante a quantidade de gente caçando Pokémon lá. Assim como a Paulista, o Ibirapuera é cheio de PokéStops e sempre tem gente usando Lures, que são incensos, nestes lugares. Para você ter uma noção, tem alguns pontos no parque com tantos PokéStops juntos, que é só sentar e esperar o Pokémon aparecer para você capturá-lo. Aproveite também para sentar embaixo de uma árvore e curtir a vista enquanto pega todos os Pokémon!

3 – Largo da Batata

O Largo da Batata fica colado com a Estação Pinheiros. Ali os treinadores estão todos concentrados pegando Pokémon. Assim como nos outros lugares, o Largo está cheio de PokéStops. É só dar uma voltinha por ali e adicionar novas criaturas à sua Pokédex.

4 – Parque Villa-Lobos

Ok, você já entendeu que todos esses lugares estão cheios de PokéStops, né? Da mesma maneira que no Ibirapuera, que dá para ficar sentado esperando o Pokémon aparecer, que tal fazer algo diferente e dar uma bela caminhada por um dos parques mais legais da cidade? Alugue uma bike ou traga a sua e vá chocar alguns ovos!

5 – Parque da Luz

A região central da cidade tem todo um charme. Além do Parque da Luz, a própria Estação, a Pinacoteca e tudo ali em volta é ótimo para achar Pokémon raros. Mas é aquela coisa, assim como em todos os lugares, tem que tomar cuidado com o celular, olhar para os lados na hora de atravessar a rua e jogar sempre com alguém. Afinal, o jogo fica mais legal com amigos.

E aí? O que achou desses lugares para caçar Pokémon em São Paulo? Você tá caçando em outro lugar? Pegou algum Pokémon muito raro? Mostra para gente!

 

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top