Lg best of ces 2018 award

LG coleciona mais de 90 prêmios pelos produtos apresentados na CES 2018

Avatar de larissa ximenes
A empresa garante pelo quarto ano consecutivo o prêmio oficial de melhor TV pela LG OLED AI (modelo C8) na CES

Uma das maiores feiras mundiais de eletrônicos, a CES, teve sua edição de 2018 realizada no início de janeiro, e nós estivemos lá acompanhando as novidades de pertinho. Muitos produtos foram apresentados, muitas ideias foram anunciadas e várias empresas aproveitaram seu espaço para promover seu novo portfólio, como foi o caso da LG Eletronics, que acabou levando alguns prêmios importantes por eles.

O centro das inovações tecnológicas apresentadas pela empresa foi a tecnologia LG ThinQ AI, de inteligência artificial. Os eletrodomésticos e produtos de entretenimento apresentados pela LG contam essa tecnologia e por isso foram destaques em premiações de várias publicações como da Engadget, The Verge, Digital Trends, Mashable, SlashGear, TechRadar, Pocket-lint, T3, Stuff Magazine, entre outras.

Produtos em destaque

Ao total a LG conseguiu colecionar 90 prêmios na CES 2018, e um dos mais importantes foi o prêmio oficial de melhor TV, o Official CES Best TV Product Award, que foi para sua nova TV LG OLED AI (modelo C8). Vale ressaltar que essa é a quarta vez consecutiva que a empresa consegue essa premiação.

Ces best tv product award
A LG AI OLED C8 TV ganhou o prêmio de Official CES Best TV Product Award

Dentre as outras premiações vale destacar o premio de melhor inovação, o Best of Innovation Award, que foi para o projetor LG UHD 4K. A TV SIGNATURE OLED W8 também teve seu destaque merecido, apresentando o Google Assistant integrado e inteligência artificial com a tecnologia ThinQ e ganhando assim mais de 10 prêmios na feira.

Tv signature oled w8
A TV conta com a tecnologia ThinQ e foi a vencedora de mais de 10 prêmios na CES

O segundo produto da LG com mais premiações foi o Refrigerador InstaView ThinQ, que se destacou pela integração com a Alexa da Amazon e o uso da plataforma webOS da própria LG para gerenciamento de alimentos.

Dentre os produtos da empresa que levaram vários outros tipos de premiações ainda estão a TV OLED ThinQ AI C8, o Monitor LG 34 polegadas UltraWide 5K e o Smartphone LG V30, que ganhou a cor rosa brilhante “Raspberry Rose”.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados