Conecte-se conosco
iPhone 8 deve ser lançado em setembro, mas estoques serão limitados

Apple

iPhone 8 deve ser lançado em setembro, mas estoques serão limitados

De acordo com novo rumor, a edição especial de dez anos do iPhone terá carregamento via wireless e uma tela de 5,8 polegadas OLED

iPhone 8 deve ser lançado em setembro, mas estoques serão limitados

iPhone 8 à vista

Mais um dia, mais um rumor. Agora, o site MacRumors, afirma que o novo iPhone 8 será lançado junto com os iPhones 7s e 7s Plus em setembro, mas que diferente da atualização anual dos aparelhos, a edição especial de dez anos terá estoques bem limitados no começo.

De acordo com os analistas da Barclays, Blayne Curtis, Christopher Hemmelgarn, Thomas O’Malley e Jerry Zhang, o iPhone especial terá poucas unidades à venda em setembro e que os estoques estarão cheios apenas no último trimestre fiscal da Apple. Mais ou menos Natal e começo do ano que vem.

A principio, o iPhone 8, que também é chamado de iPhone X, iPhone Pro ou iPhone Edition, poderá ter seu status mudado de “disponível” para semanas após apenas alguns minutos da pré-venda. Assim como o modelo Plus e a cor Jet Black se sobressaíram sobre as demais no lançamento do iPhone 7, o mesmo pode acontecer com o primeiro aparelho da Apple sendo lançado com uma tela OLED.

“Os fornecedores geralmente têm coisas boas a dizer sobre o lançamento do iPhone 8 (para constar, iPhone 7s, iPhone 7s e iPhone Pro) ainda mais que novas funções criam processos mais complicados para as manufaturas. Nós agora acreditamos que os três dispositivos terão carregamento wireless e serão lançados em setembro, embora a maioria dos iPhone Pro estarão disponíveis apenas no Q4”, de acordo com a nota da Barclays, obtida pelo MacRumors.

O que mais sabemos sobre o iPhone 8

Além disso, os analistas fizeram outras predições sobre o smartphone, que batem com o que o Ming-Chi Kuo, da KGI Securities já falou. A Barclays diz que o iPhone 8 terá uma tela OLED de 5,8 polegadas, com 5,15 polegadas de tela usável, parecido com o que Kuo acredita.

O Touch ID deve estar integrado à tela. Com isso, o espaço remanescente pode ser para botões virtuais. O analista diz que o aparelho terá carregamento wireless, mas que os acessórios para essa tecnologia serão vendidos separadamente.

Por fim, o analista acredita que o iPhone 8 terá um design de placa lógica diferente, que dará mais espaço para uma bateria maior e outros componentes. Outras funções como um sensor de 3D para a câmera frontal, assim como uma câmera dupla do iPhone 7 Plus estarão presentes no próximo smartphone da Apple.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários
Subir