The Morning Show: série com Jennifer Aniston ganha primeiro trailer

the morning show foto destacada
The Morning Show é o segundo projeto da Apple TV+ a ganhar um trailer completo; Jennifer Aniston volta às séries depois de Friends

O primeiro trailer de The Morning Show, uma das maiores apostas da Apple TV+, foi divulgado nesta segunda-feira (19). Com elenco estelar composto por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carrell, a trama do drama se passa nos bastidores de um programa de TV matinal dos EUA.

 jornalistas na era do movimento #MeToo no trailer de The Morning Show, a primeira série original da AppleTV
The Morning Show, a primeira série original da AppleTV aborda era do movimento #MeToo

The Morning Show marca movimento #MeToo

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston vivem duas jornalistas na era do movimento #MeToo no trailer de The Morning Show, a primeira série original da AppleTV+, novo serviço de streaming da Apple e grande rival da Netflix.

Na trama, Aniston interpreta uma apresentadora que precisa anunciar, ao vivo, a demissão de seu colega de bancada, vivido por Steve Carell, depois de denúncias de assédio contra ele. Sua antiga colega de bancada, Alex Levy (Aniston) precisa lutar para manter o emprego e controle da situação caótica, ao mesmo tempo em que a idealista repórter Bradley Jackson (Witherspoon) chama a atenção do estúdio para ser a substituta ideal.

Jennifer Aniston de volta ao mundo das séries

A produção da Apple marca o retorno de Jennifer Aniston para o mundo das séries, em seu primeiro papel regular na TV desde o fim de Friends, em 2004.

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston em seu primeiro papel regular na TV desde o fim de Friends.

Por falar em Friends, foi na clássica série de comédia que Aniston e Witherspoon atuaram juntas pela primeira vez. Em uma participação especial, Reese viveu a irmã mais nova da personagem Rachel.

The Morning Show ainda não tem data de lançamento.

Confira o primeiro trailer de The Morning Show

Apple TV+

O Apple TV+ é a resposta da Apple contra a Netflix, Amazon Prime, Hulu e Disney+, que contará com um catálogo imenso de filmes e séries originais e exclusivas para o serviço de streaming. Entre os projetos já anunciados, estão a série See, com o astro Jason Momoa (Aquaman, 2018), Amazing Stories, obra do diretor Steven Spielberg (E.T: O Extraterrestre, 1982), e projetos com Oprah, J.J Abrams (Nova trilogia Star Wars).

Além do trailer de The Morning Show, a Apple TV+ já havia divulgado um primeiro trailer de For All Mankind, drama que aborda um mundo em que a corrida espacial nunca acabou, tensionando ainda mais as relações entre a União Soviética e os Estados Unidos.

Animado para The Morning Show e os projetos originais da Apple? O Apple TV+ ainda não ganhou uma data de estreia, mas deve ocorrer em algum momento do último trimestre.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta