Apple TV+: empresa oficializa novo serviço de streaming e outras novidades

Apple TV+: empresa oficializa novo serviço de streaming e outras novidades
Apple lança Apple TV+, serviço de streaming para seus conteúdos originais, e já tem diversos projetos em andamento

A Apple reservou esta segunda-feira (25), em Cupertino, Califórnia, para anunciar não uma, mas cinco novidades para os amantes de filmes, séries, cinemas e leitura. Foram novos serviços de assinatura de games e produções originais, como o Apple TV+, além de um cartão de crédito digital e um acervo de revistas e jornais. Confira um resumão de todas as novidades que a Apple apresentou:

Apple TV+

A Apple anunciou o seu primeiro serviço de streaming para conteúdos originais. Trata-se do Apple TV+, um serviço exclusivo para os usuários da Apple que englobará filmes, séries, talk shows e muito mais em um só lugar.

Grandes atores e diretores renomados de Hollywood, como Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Jennifer Aniston, Steven Spielberg, Steve Carrel, J. J. Abrams, Chris Evans, M. Night Shyamalan, Damien Chazelle, Octavia Spencer, Kumail Nanjiani, Kristen Bell e Terry Gilliam, já trabalham em projetos exclusivos para o serviço de streaming.

Reese Witherspoon subiu ao palco junto com a atriz Jeniffer Aniston para anunciar o desenvolvimento de The Morning Show. Já o diretor e produtor Steven Spielberg subiu ao palco pela primeira vez e demonstrou o entusiasmo sobre o novo Apple TV+ e as histórias que ele quer contar.

Apple TV+: empresa oficializa novo serviço de streaming e outras novidades

A ideia da empresa é separar o Apple TV+ para seus conteúdos originais, enquanto o Apple TV Channels englobará produções de outras produtoras, através dos canais. Vamos explicá-lo abaixo.

Apple Card

A Apple anunciou também o seu primeiro cartão de crédito digital. O novo serviço funciona totalmente com o iPhone e deverá começar a ser enviado aos usuários que solicitarem após Outubro de 2019.

Lançamento do Apple Card
Lançamento do Apple Card

O Apple Card tem a intenção de facilitar transações dos usuários, e oferece uma interface bastantes simples, onde você poderá gerenciar sua conta em poucos cliques. O serviço também possui alguns recursos de Inteligência artificial para te ajudar a lembrar daquela compra, e também pode organizar sua lista em categorias.

Junto do Apple Card, o sistema de recompensas Daily Cash, em vez de dar ponto, como de costume, voltará dinheiro aos usuários que fizerem compras usando o Apple Card. Incrível, não? Para saber tudo sobre o Apple Card, acesse nossa matéria especial sobre o serviço.

Apple News+

Os fãs de revistas e jornais também foram beneficiados com o anúncio do Apple News+. O serviço de assinatura de revistas e jornais que faz parte do Apple News permite escolher em um acervo de cerca de 300 revistas e jornais em diversas categorias, como esportes, moda, geografia entre outros. Confira o vídeo de introdução do novo serviço:

O Apple News+ possui uma interface única para cada dispositivo Apple, e permitirá escolher suas revistas e jornais, salvar os favoritos e ler tudo de um único lugar. Um recurso importantíssimo do Apple News+ é o compartilhamento para famílias, assim você usa apenas uma assinatura para sua casa.

Incrível né? Mais incrível ainda é o seu preço. Apple News+ já está disponível por apenas US$ 9,99 (cerca de R$ 38,00) por mês. Acesse nossa matéria para saber tudo sobre ele!

Apple TV+: empresa oficializa novo serviço de streaming e outras novidades

Apple TV Channels

Indo para o setor de televisão, o Apple TV terá uma atualização que trará uma nova interface à plataforma, além de um catálogo de filmes totalmente novo. A principal atualização, entretanto, fica por conta do Apple TV Channels, serviço de assinaturas de canais e filmes da empresa.

Apple TV+: empresa oficializa novo serviço de streaming e outras novidades 7

Com o Apple TV Channels, você poderá pagar somente o que for assistir. O serviço funciona da seguinte maneira: ao invés de assinar um pacote fechado, você pode escolher quais canais específicos colocar na sua grade, como somente HBO, ESPN entre outros.

E não é somente canais de TV fechadas que o Apple TV Channels permitirá assinar. Será possível também acessar serviços de streaming como Hulu e Amazon Prime através da nova Apple TV.

O Apple TV Channels está previsto para sair em Maio, e sairá tanto nas plataformas Apple (Apple TV, iPhone, Mac) quanto para smart TVs, Roku e Fire TV.

Apple Arcade

A Apple decidiu apostar também no mundo dos games, anunciando o novo Apple Arcade. O serviço de games da empresa está disponível para mobile, desktop e TV, iPhone, Ipad, Mac e Apple TV. Um diferencial do Apple Arcade é a possibilidade de jogar offline.

Haverá mais de 100 novos jogos exclusivos para assinantes do Apple Arcade, que poderão baixá-los através do seu dispositivo Apple. Quer saber todas as novidades sobre o Apple Arcade? Acesse nossa matéria completa sobre o serviço.

Os novos serviços da Apple vieram para ficar. Com os novos recursos do Apple News, por exemplo, pode fazer com que o Google corra para atualizar o seu Google News. Já na briga do streaming, a Netflix que se cuide, porque o recurso de assistir conteúdos de outras plataformas pode ser um fator decisivo para o usuário escolher a sua plataforma preferida.

E aí, gostou das novidades que a Apple anunciou? Deixe nos comentários qual foi o seu preferido, e nos diga também qual serviço você irá assinar!

Fonte: Apple

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box