Rumor: Apple Watch Series 3 pode ser lançado no final do ano

Rumor: Apple Watch Series 3 pode ser lançado no final do ano
Terceira geração do Apple Watch pode vir com novidade esperada há mais de um ano; confira!
Rumor: Apple Watch Series 3 pode ser lançado no final do ano
Novo Apple Watch está a caminho

Faltando menos de um mês para a Apple apresentar o seu novo iPhone (data ainda não confirmada), o foco da vez é o Apple Watch, que ao que tudo indica deve receber uma atualização até o fim do ano.

O Apple Watch Series 3 é esperado no mesmo design dos últimos dois modelos. Em versões de 38 mm e 42 mm, a grande novidade seria a possibilidade de uma conexão LTE (chip 3G/4G) no aparelho para que ele dependa menos do iPhone. Os rumores voltam a circular após essa possibilidade não ter se concretizado no Series 2.

A Quanta Computer, empresa taiwanesa que faz parte da cadeia de produção da Apple de MacBooks e Apple Watch, já está começando a produção desses novos modelos do relógio inteligente da Maçã, de acordo a publicação chinesa Economic Daily. O lançamento deve ser posterior ao próximo iPhone já que a empresa está finalizando a fase de teste com o Apple Watch series 3 e deve começar em seguida a produção em massa.

Há alguns meses, o Showmetech falou sobre a possibilidade da Apple implementar alguns sensores muito importantes para o seu smartwatch, como medidor de diabetes. Enquanto não ficou claro se isso viria como uma pulseira ou como o relógio, pode ser uma possibilidade a ser apresentada.

Apple Watch Series 3 deve manter o mesmo design

Provavelmente, o novo relógio da Maçã pode ser apresentado agora em setembro e começar a vender apenas no fim do ano. Além da Apple ter adotado essa estratégia com o HomePod, pode ser que estes dois produtos, junto com uma Apple TV com suporte a 4K, cheguem ao mercado a tempo das festas de fim de ano e então mais para frente recebam um evento exclusivo.

Com novos relógios, a empresa deve anunciar novas pulseiras e novas parcerias, além das já bem-sucedidades com a Hermès e a Nike. Quem sabe se com a Apple mostrando que não pretende abrir mão do Apple Watch tão cedo, alguns aplicativos como o Google Maps voltem a oferecer suporte ao relógio.

Em relação ao software, o watchOS 4 deve ser lançado logo após a apresentação do novo iPhone, prevista para começo ou meio de setembro.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: