DLCs de Far Cry 6 terão Rambo, Stranger Things e o ator Danny Trejo

Dlcs de far cry 6 terão rambo, stranger things e o ator danny trejo. Com um vídeo no youtube, a ubisoft anunciou quais serão as principais dlcs de far cry 6.
Com um vídeo no YouTube, a Ubisoft anunciou quais serão as principais DLCs de Far Cry 6.

A Ubisoft anunciou a programação de DLCs de Far Cry 6, um dos jogos mais aguardados no ano. Dentre os destaques, há diversos tipos de missões que prometem entreter o jogador por muito tempo, porém, o destaque fica para a colaboração com séries de TV, personagens de cinema e atores famosos.

O mapa das DLCs de Far Cry 6

Uma das missões trará conteúdo de Stranger Things (não, você não leu errado, é Stranger Things no Far Cry 6), uma das principais séries disponíveis no catálogo da Netflix. Batizada de “The Vanishing” (O desaparecimento, em tradução literal), o jogador deverá salvar seu querido cãozinho Chorizo. Outra colaboração será com o soldado Rambo, interpretado por Sylvester Stallone nos cinemas. Sua missão será a “All the blood” (Todo o sangue, em tradução literal), que juntará um fanático pelo personagem com o próprio super soldado em uma missão digna dos filmes dos anos 80 nessa aparição de Rambo no Far Cry 6.

E, por fim, quem aparecerá no game é o ator Danny Trejo, e aqui o ajudaremos a vender alguns tacos, mas claro que nada nunca é tão fácil, então teremos que matar hordas e mais hordas de inimigos em Danny & Dani VS. Everybody (Danny & Dani contra todos, em tradução literal).

Além das três cooperações, a Ubisoft lançará todas as semanas um sistema de missões batizado de “Insurgency” (Insurgência ou Revolta, em tradução literal). Nelas os jogadores poderão participar de eventos jogando solo ou em multi cooperativo. Durante essas missões, o objetivo principal será dar cabo de soldados e subordinados do grande vilão do game, Anton Castillo e, como recompensa, o jogador receberá um novo equipamento. O modo começará uma semana após o lançamento do game e poderá ser acessado quando o jogador tiver vontade.

Seguindo com o conteúdo que será adicionado à Far Cry 6, teremos missões batizadas de The Special Operations (As Operações Especiais, em tradução literal), que terão mecânicas especiais de jogo, e acontecerão em localidades diferentes da ilha de Yara. Nela os jogadores se apropriaram de armas químicas especiais e terão que ir até pontos de saída antes que algo muito ruim aconteça. No lançamento, Mesozoico e Maceo já estarão disponíveis, e outras serão adicionadas em datas posteriores.

Jogue como os vilões

Personagens jogadores presentes nas dlcs de far cry 6.
Depois de causarem muito em seus respectivos jogos, os vilões Joseph Seed, Vaas Montenegro e Pagan Min retornam, agora como personagens jogáveis.

Por fim, o passe de temporada de Far Cry 6 nos dará o controle de 3 vilões encontrados em games anteriores: Vaas Montenegro, Pagan Min e Joseph Seed, de Far Cry 3, 4 e 5, respectivamente. Para dar vida a eles, a Ubisoft trouxe novamente os atores que os interpretaram em seus jogos originais.

De acordo com a Ubisoft, a aventura focará nos horrores encontrados na mente de cada um deles. E para diferenciar da aventura principal, os três terão que enfrentar diversos desafios no gênero roguelike, onde mapas e desafios são gerados proceduralmente. No início, cada um deles terá apenas uma pistola, e terão que encontrar novas armas e aprimoramentos no decorrer da aventura.

Confira abaixo todos os conteúdos planjeados para as DLCs de Far Cry 6.

  • Vaas: Insanity – uma expansão da história pós-jogo
  • Pagan: Control – uma expansão da história pós-jogo
  • Joseph: Collapse – uma expansão da história pós-jogo
  • Far Cry 3: Blood Dragon – Classic Edition
  • Conjunto do Dragão de Sangue:
    • Conjunto de equipamentos de dragão de sangue
    • Arma AJM9
    • Arma kobracon
    • Veículo Omega Enforcer
    • Arma killstar charm
    • K-9000 Fang para aluguel
    • Veículo Dragão Sangrento chibi

Far Cry 6 será lançado dia 7 de outubro de 2021, e seu passe de temporada custará US $40 dólares, ou cerca de R$ 205 reais em conversão direta. Além disso, o passe está incluso nas edições Gold, Ultimate e de Colecionador de Far Cry 6.

Para saber mais sobre o mundo dos games, e acompanhar artigos como esse para saber se o PlayStation 4 ainda vale a pena em 2021, e muitas outras informações, fique de olho aqui no Showmetech.

Veja mais

Fonte: Gamespot, Ubisoft

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário