HBO confirma data de estreia da nova e última temporada de Game of Thrones

Depois de quase um ano no escuro, os fãs de Game of Thrones são presenteados com as primeiras informações da tão aguardada season finale.

Game of Thrones: O Inverno chegou, e será dia 14 de abril de 2019. Com ele, Daenerys Targaryen e Jon Snow desembarcam em Winterfell, aquilo que será uma jornada ao encerramento de uma das séries mais populares da TV à Cabo.

Recorde de estatuetas Emmy e também a série mais assistida por meios ilegais, o carro-chefe da HBO orgulha-se de poder conciliar sucesso de crítica e sucesso de público. Tudo ao seu respeito é capaz de movimentar multidões e os muitos mistérios e, por que não, destino de seus personagens são fonte de angústia e curiosidade de seus fãs.

Com o vazamento online dos roteiros dos primeiros episódios da sétima temporada, para oitava e última, a HBO mostra que aprendeu a lição. Tudo está sendo guardado a sete-chaves. E por enquanto, está sendo bem sucedido. Mas por fim a espera acabou. Os Starks estão em Winterfell e uma guerra inevitável se aproxima. 

Game of Thrones: misterios por vir

Por fim, os fãs foram surpreendidos com um teaser pra lá de misterioso em que os personagens Jon Snow, Arya Stark e Sansa Stark caminham pelas já conhecidas criptas de sua terra natal a fim de escutar mensagens de seus familiares já falecidos: Ned Stark e Caitlyn Stark, assim como Lyanna Stark, irmã de Ned e também (spoiler!) mãe de Jon.

O grande plot twist é quando eles ficam frentea frente com suas próprias estátuas. Um indicativo de seu próprio fim? Isso, somado a ausência de um outro Stark, Bran torna tudo ainda mais misterioso. Uma ameaça gelada aproxima-se sorrateiramente, acuando os personagens, que estão prontos para revidar, ou morrer tentando.

game of thrones
Game of Thrones, da esquerda para à direita: Sansa Stark, Bran Stark, Jon Snow e Arya Stark. 

Fãs estão esperando desde Agosto de 2017 a temporada final do show de fantasia, baseado na franquia bestseller Canção de Fogo e Gelo de George R.R Martin. Algumas dicas foram reveladas aqui e ali, incluindo que haverá seis episódios de longa duração e, quem sabe, filmes. Os primeiros atores para um tal spin-off começaram a ser confirmados. 

Showrunners David Benioff e D.B Weiss, assim como David Nutter e Miguel Sapochnik ficaram responsáveis pela direção desta temporada e Benioff, Weiss, Bryan Congman e Dave Hill estão responsáveis pelo roteiro.

É sabido que os caminhos seguidos por Game of Thrones são independentes e diferentes do livro, já que não há nenhuma continuação lançada desde 2011. E tampouco há previsão de um fim. Pelo menos nos livros. A série, por outro lado, caminha para o seu inevitável fim, assim como alguns de nossos personagens favoritos. 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: