HBO confirma data de estreia da nova e última temporada de Game of Thrones

HBO confirma data de estreia da nova e última temporada de Game of Thrones 6
Depois de quase um ano no escuro, os fãs de Game of Thrones são presenteados com as primeiras informações da tão aguardada season finale.

Game of Thrones: O Inverno chegou, e será dia 14 de abril de 2019. Com ele, Daenerys Targaryen e Jon Snow desembarcam em Winterfell, aquilo que será uma jornada ao encerramento de uma das séries mais populares da TV à Cabo.

Recorde de estatuetas Emmy e também a série mais assistida por meios ilegais, o carro-chefe da HBO orgulha-se de poder conciliar sucesso de crítica e sucesso de público. Tudo ao seu respeito é capaz de movimentar multidões e os muitos mistérios e, por que não, destino de seus personagens são fonte de angústia e curiosidade de seus fãs.

Com o vazamento online dos roteiros dos primeiros episódios da sétima temporada, para oitava e última, a HBO mostra que aprendeu a lição. Tudo está sendo guardado a sete-chaves. E por enquanto, está sendo bem sucedido. Mas por fim a espera acabou. Os Starks estão em Winterfell e uma guerra inevitável se aproxima. 

Game of Thrones: misterios por vir

Por fim, os fãs foram surpreendidos com um teaser pra lá de misterioso em que os personagens Jon Snow, Arya Stark e Sansa Stark caminham pelas já conhecidas criptas de sua terra natal a fim de escutar mensagens de seus familiares já falecidos: Ned Stark e Caitlyn Stark, assim como Lyanna Stark, irmã de Ned e também (spoiler!) mãe de Jon.

O grande plot twist é quando eles ficam frentea frente com suas próprias estátuas. Um indicativo de seu próprio fim? Isso, somado a ausência de um outro Stark, Bran torna tudo ainda mais misterioso. Uma ameaça gelada aproxima-se sorrateiramente, acuando os personagens, que estão prontos para revidar, ou morrer tentando.

game of thrones
Game of Thrones, da esquerda para à direita: Sansa Stark, Bran Stark, Jon Snow e Arya Stark. 

Fãs estão esperando desde Agosto de 2017 a temporada final do show de fantasia, baseado na franquia bestseller Canção de Fogo e Gelo de George R.R Martin. Algumas dicas foram reveladas aqui e ali, incluindo que haverá seis episódios de longa duração e, quem sabe, filmes. Os primeiros atores para um tal spin-off começaram a ser confirmados. 

Showrunners David Benioff e D.B Weiss, assim como David Nutter e Miguel Sapochnik ficaram responsáveis pela direção desta temporada e Benioff, Weiss, Bryan Congman e Dave Hill estão responsáveis pelo roteiro.

É sabido que os caminhos seguidos por Game of Thrones são independentes e diferentes do livro, já que não há nenhuma continuação lançada desde 2011. E tampouco há previsão de um fim. Pelo menos nos livros. A série, por outro lado, caminha para o seu inevitável fim, assim como alguns de nossos personagens favoritos. 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box