iPhone 11: como assistir ao evento de lançamento da Apple

Foto destacada do iPhone 11
Evento de anúncio do iPhone 11 e dos novos produtos e serviços da Apple acontecerá no dia 10 de setembro, a partir das 14h no horário de brasília

A contagem regressiva oficialmente começou. Nesta terça-feira (10), no Apple Park, Cupertino, Califórnia (EUA), o mundo conhecerá os novos produtos e serviços a Apple para os próximos 12 meses. Os carros-chefe, é claro, são os novos iPhone 11, que deverão chegar em três versões.

Como já é tradição, o evento será transmitido mundialmente ao vivo, a partir das 14h no horário de Brasília, para usuários Apple e Windows 10, através do site oficial da empresa. Além disso, pela primeira vez na história a Apple transmitirá o evento ao vivo pelo YouTube, O evento já está listado na página oficial da empresa e poderá ser visto de qualquer dispositivo com o aplicativo instalado.

Foto destacada do possível iPhone 11
Foto destacada do possível iPhone 11

Os novos iPhone 11 se tornarão os novos topos de linha da Apple para a temporada 2019/2020 e já chegarão com o iOS 13, nova versão do sistema operacional móvel da fabricante.

A maior novidade dos aparelhos é em relação à câmera, que ganharão sensores extras na traseira. Além disso, a câmera frontal deve receber um upgrade, indo para 10MP. O design dos smartphones não deve receber grandes mudanças, além de um retângulo preto na parte traseira para acomodar o conjunto de câmeras. Esse detalhe, entretanto, não tem agradado aos fãs. Na parte da frente, ambos os aparelhos trarão o mesmo notch “bigode” da geração anterior, porém pode ser menor.

Apple Watch, iPad, Apple Arcade e mais

iPhone 11: como assistir ao evento de lançamento da Apple 6
Apple TV+ é o serviço de streaming de séries e filmes da Apple e já chega com grandes produções.

Além dos novos iPhone 11, a Apple deverá anunciar outras linhas de produtos. Entre os esperados estão uma nova versão do Apple Watch, o relógio inteligente mais vendido do mundo, e novas versões do iPad.

A Apple também deve apresentar novidades em seus softwares. O iOS 13 já chega para download completo logo após o evento, assim como os sistemas WatchOS, TvOS, MacOS e o novo iPadOS.

É esperado também que a empresa dê mais detalhes sobre dois novos serviços: o Apple Arcade, sistema de assinatura de jogos, e o Apple TV+, serviço de streaming de séries e filmes que já chega com grandes produções originais e exclusivas.

Como assistir ao lançamento dos novos iPhone 11

iPhone 11: como assistir ao evento de lançamento da Apple 7
Evento da Apple é sempre apresentado pelo CEO da empresa, Tim Cook.

Para quem usa algum dispositivo Apple, seja iPhone, iPod, iPad ou MacBook, basta acessar o site pelo navegador Safari, clicar no link do evento e pronto.

Para quem vai ver de computadores Windows ou Linux, a Apple disponibiliza o streaming ao vivo, também por meio de seu site oficial, mas apenas para os navegadores Chrome, Firefox, Edge ou qualquer outro navegador compatível com MSE, H.264 e AAC.

Se você tiver Apple TV e quiser assistir ao evento da Apple direto na TV de sua casa, basta fazer o download do app Apple Events e acessá-lo na hora do evento. Já no YouTube, basta entrar no canal oficial da empresa às 14h.

Cobertura completa Showmetech

Para quem quer acompanhar tudo ao vivo e em português, o Showmetech acompanhará todos os detalhes do evento da Apple no dia 10 de setembro e levará todas as informações e novidades para o site e nossas redes sociais – TwitterInstagramFacebook e YouTube.  Fique ligado!

Ansioso pelo evento? Deixe nos comentários o que você mais espera ver no evento da Apple amanhã.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta