Lançamentos de jogos em dezembro de 2021: halo infinite e muito mais. Halo infinite puxa o carro nos lançamentos de jogos em dezembro e tem tudo para ser um dos grandes títulos do ano.

Lançamentos de jogos em dezembro de 2021: Halo Infinite e muito mais

Avatar of ailton bueno
Halo Infinite puxa o carro nos lançamentos de jogos em dezembro e tem tudo para ser um dos grandes títulos do ano.

Os lançamentos de jogos em dezembro quase sempre são mais lentos quando comparamos com o mês anterior, mas, ainda assim, temos grandes títulos para serem lançados. Halo Infinite finalmente dará as caras, além da aguardada expansão Final Fantasy XIV: Endwalker, e muito mais.

Solar Ash

Ação frenética e um mundo bastante colorido são algumas das promessas de Solar Ash.

Um dos primeiros jogos a serem lançados em dezembro será Solar Ash, um game de ação frenética em plataforma. De acordo com a Heart Machine Games, conhecida por Hyper Light Drifter, a aventura se passa dentro de um buraco negro conhecido como Ultra Void. Durante a jornada, vamos controlar Rey, que tem a singela missão de salvar o mundo da destruição.

Solar Ash será lançado para o PlayStation 4 e 5 e PC no dia 2 de dezembro.

Final Fantasy XIV: Endwalker

Final Fantasy XIV sofreu no lançamento, mas a expansão A Realm Reborn salvou o game, um dos MMORPGs mais populares do momento.

Anteriormente previsto para ser lançado no dia 23 de novembro, Final Fantasy XIV: Endwalker precisou ser adiado em 14 dias para eventuais melhorias na expansão. Naoki Yoshida, diretor e produtor do game, apareceu em um vídeo comunicando o atraso e se desculpou pelo ocorrido. Essa expansão fechará a atual narrativa do game e trará consigo uma série de melhorias, como a classe Reaper, e outras coisas.

Final Fantasy XIV Endwalker será lançado para o PlayStation 4 e 5, PC e Mac no dia 7 de dezembro.

Halo Infinite

O multiplayer de Halo Infinite já está fazendo bastante sucesso, agora resta ver como a campanha se saíra.

Depois de ser adiado no fim do ano passado devido às muitas críticas aos visuais, Halo Infinite será lançado em dezembro. Com gráficos melhorados e a jogabilidade refinada, a 343 industries promete que esse será o melhor Halo dos últimos anos. O game terá também um modo multijogador que já está disponível desde o dia 15 de novembro e pode ser jogado gratuitamente.

Halo Infinite será lançado para Xbox One, Xbox Series S|X e PC no dia 8 de dezembro.

Loop Hero

Infinita, essa é a promessa com relação a duração da campanha do game.

Um dos jogos mais intrigantes dos últimos anos será lançado para o Nintendo Switch. Com gráficos em pixel art e um herói desmemoriado, Loop Hero pode ser jogado para sempre. Todos os seus eventos são gerados de forma procedural, ou seja, nenhuma partida será igual a outra, e a única forma de controlar o herói da jornada é através de cartas obtidas ao destruir monstros pelo caminho.

Loop Hero será lançado para o Nintendo Switch no dia 9 de dezembro.

Monster Rancher 1 & 2 DX

Monster Rancher fez bastante sucesso na manhãs da TV Globo.

Se você está na casa dos 30 anos, com certeza vai se lembrar de Monster Rancher. A premissa do jogo mistura um pouco as ideias de Pokémon com Digimon, criando algo único. Aqui temos que treinar nossa criatura para se tornar o grande campeão. Na época, era possível usar outros CDs para adquirir monstros novos, sistema esse que deve voltar, provavelmente usando os amiibos ou algo do tipo. O pacote trará a remasterização dos dois primeiros jogos da franquia.

Monster Rancher 1 & 2 DX será lançado para o iOS, PC e Nintendo Switch no dia 9 de dezembro.

Shovel Knight Pocket Dungeon

Shovel Knight nasceu primeiro no estilo metroidvania.

Um dos jogos mais aclamados de todos os tempos receberá uma entrada no mínimo curiosa, se comparada ao título original. Shovel Knight Pocket Dungeon mistura o universo do herói da pá com quebra-cabeças que prometem desafiar os jogadores. Sua jogabilidade pode ser comparada de modo bem grosseiro a Pet Rescue Saga, só que aqui temos que destruir monstros e limpar os mapas, procurando maneiras de não morrer.

Shovel Kight Pocket Dungeon será lançado para o PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 13 de dezembro.

Among Us

Among Us é uma dos maiores sucessos sociais da história dos games.

Depois de roubar a cena no PC e se infiltrar no Nintendo Switch, chegou a hora de o impostor de Among Us jogar seus adversários pelas naves dos consoles da família PlayStation e Xbox. O game poderá ser jogado com amigos de outras plataformas, já que o cross-play estará ativo. Para os jogadores do console da Microsoft, Among Us estará disponível também no GamePass no lançamento.

Among Us será lançado para o PlayStation 4 e 5, e o Xbox One e Series S|X no dia 14 de dezembro.

The Smurfs: Mission Vileaf Smurftastic Edition

Os Smurfs nasceram em 1958 da mente de Peyo, ou Pierre Culiford seu nome de batismo.

Outro jogo que quem for um pouco mais velho se lembrará com certeza. Em The Smurfs: Mission Vileaf, nós iremos controlar as simpáticas criaturazinhas azuis em mais uma batalha contra o Gargamel, que detém a fórmula da Vileaf. Essa planta consegue produzir o Viletrap, uma semente que, além de ser tóxica, pode aprisionar os Smurfs.

The Smurfs: Mission Vileaf Smurftastic Edition já está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, e a versão de PlayStation 5 será lançada no dia 14 de dezembro.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach

Lançamentos de jogos em dezembro - imagem de five night at freddy's imagem: blog do playstation
O jogo deve ser lançado para outras plataformas em data posterior. Imagem: Blog do PlayStation

Ambientado em um shopping center, Five Nights at Freddy’s: Security Breach é o oitavo jogo da linha principal e o décimo terceiro título da franquia. Na história, Gregory acaba ficando preso dentro do prédio principal do shopping e conta com a ajuda de amigos pra lá de peculiares na missão de sobreviver até às 6h00 da manhã do dia seguinte para enfim escapar dali.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach será lançado para o PlayStation 4 e 5, e PC no dia 16 de dezembro.

The Gunk

The Gunk é um dos lançamentos de jogos em dezembro mais aguardados pelos jogadores.

Do mesmo estúdio produtor de Steamworld, The Gunk nos colocará no controle de Rani, que irá explorar um planeta alienígena. Lá ele descobre que tudo está sendo tomado por uma geleca preta batizada de Gunk. Nosso protagonista decide que limpará o local, mas nem tudo sairá conforme os planos.

The Gunk será lançado para o Xbox One e Series S|X, e PC no dia 16 de dezembro.

Veja também:

Para acompanhar ver tudo do universo dos games e acompanhar outras listas, como 10 personagens negros que fazem a diferença, fique de olho aqui no Showmetech.

Fonte: Game Informer

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados