LG HomeBrew: Como funciona a Nespresso das Cervejas

Lg Homebrew
Máquina permite o consumidor a fazer cervejas a partir de cápsulas.

Se você é fã de um cafezinho de cápsula durante a semana, mas não dispensa uma cerveja nos momentos de descanso, conheça a LG Homebrew, uma máquina de fazer cerveja em casa. A Showmetech conferiu de perto na estande da LG na CES 2019 a grande novidade. A proposta é que os adeptos possam fazer suas bebidas em um eletrodoméstico mais portátil e sem complicações.

O novo projeto pode ser comparado com as máquinas de café “Nespresso” pelo fácil manuseio, portabilidade e conceito de bebidas em cápsulas. Conversamos um pouco com a Gerente-Executiva de Marketing da LG, Bárbara Toscano que nos explicou um pouco como a novidade vai funcionar.

Como vai funcionar a LG Homebrew

A base da produção de cervejas pela LG HomeBrew são o malte, água e as cápsulas pré-fabricadas que terão diferentes estilos de cerveja como: American IPA, American Pale Ale (APA) e English Stout. Tanto o malte quanto as cápsulas serão comercializados pela LG em parceria com uma empresa ainda não revelada pela companhia.

A LG Homebrew tem capacidade para até 5 litros de cerveja e possui a funcionalidade “self-cleaning”, que faz a limpeza automática após cada uso. E como todos os produtos da linha branca da LG, a máquina vem com a tecnologia “inverter” que faz uma regulagem de energia, assim oferecendo mais economia de energia elétrica ao consumidor.

Já ficou com água na boca para adquirir a novidade? Então vai precisar esperar mais um pouco pois ainda não foi revelada a data de lançamento do produto no Brasil.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: