Apple anuncia melhores apps de 2021 da app store

Apple anuncia melhores apps de 2021 da App Store

Avatar of lucas gomes
Além dos 15 aplicativos e jogos eleitos como melhores de 2021, ainda há uma categoria especial sobre maior conectividade entre os usuários. Confira!

Elencando qual os melhores aplicativos e jogos de 2021, a Apple apresenta o App Store Awards, revelando quais deles se destacaram durante este ano. Como o ecossistema da empresa é vasto, então veremos aqui os melhores apps de 2021, bem como melhores jogos, para iPhones, iPads, Macs, Apple Watch e Apple TV. Este ano ainda veremos alguns ganhadores do Trend of the Year, uma categoria que reconhece a característica que mais se destacou entre os mais baixados, e esse ano o tema é “Conexão”. Confira!

Todo ano vemos as retrospectivas em vários canais diferentes, e com a Apple, apesar de não ser exatamente uma “retrospectiva”, temos o App Store Awards, evento que exibe os melhores aplicativos e jogos que foram mais baixados ou acabaram se destacando pela sua qualidade no serviço. Esse ano a empresa elencou 15 aplicativos e jogos que receberam o título de melhores apps de 2021 ou melhores jogos de 2021.

Os desenvolvedores que ganharam o App Store Awards em 2021 usaram seu próprio impulso e visão para oferecer os melhores aplicativos e jogos do ano – despertando a criatividade e a paixão de milhões de usuários em todo o mundo. De programadores independentes autodidatas a líderes inspiradores na construção de negócios globais, esses desenvolvedores de destaque inovaram com a tecnologia da Apple, com muitos ajudando a fomentar o profundo senso de união de que precisávamos neste ano

Tim Cook, atual SEO da Apple, sobre os aplicativos e jogos do App Store Awards 2021

A seguir você confere quais foram os melhores jogos e apps de 2021:

Melhores apps de 2021

  • Melhor aplicativo do ano para iPhone Toca Life: World, por: Toca Boca.
Toca life: world. Reprodução: apple
Toca Life: World. Reprodução: Apple
  • Melhor aplicativo do ano para iPad LumaFusion, por: LumaTouch.
Lumafusion. Reprodução: apple
LumaFusion. Reprodução: Apple
  • Melhor aplicativo do ano para Mac Craft, por: Luki Labs Limited.
Craft. Reprodução: apple
Craft. Reprodução: Apple
  • Melhor aplicativo do ano para Apple TV: DAZN, por: DAZN Group.
Dazn. Reprodução: apple
DAZN. Reprodução: Apple
  • Melhor aplicativo do ano para Apple Watch: Carrot Weather, por Grailr.
Carrot weather. Reprodução: apple
Carrot Weather. Reprodução: Apple

Melhores jogos de 2021

  • Melhor jogo do ano para iPhone League of Legends: Wild Rift, por: Riot Games.
League of legends: wild rift. Reprodução: apple
League of Legends: Wild Rift. Reprodução: Apple
  • Melhor jogo do ano para iPad MARVEL Future Revolution, por: Netmarble Corporation.
Marvel future revolution. Reprodução: apple
MARVEL Future Revolution. Reprodução: Apple
  • Melhor jogo do ano para Mac Myst, por: Cyan.
Myst. Reprodução: apple
Myst. Reprodução: Apple
  • Melhor jogo do ano para Apple TV Space Marshals 3, por: Pixelbite.
Apple anuncia melhores apps de 2021 da app store. Além dos 15 aplicativos e jogos eleitos como melhores de 2021, ainda há uma categoria especial sobre maior conectividade entre os usuários. Confira!
  • Melhor jogo do ano para Apple Arcade GameFantasian, por: Mistwalker.
Fantasian. Reprodução: apple
Fantasian. Reprodução: Apple

Trend of the Year: Conexão

A categoria “Trend of the Year“, que pode ser conhecida como “Tendências do ano”, uma categoria que foi adicionada para que, junto aos melhores jogos e apps de 2021, pudesse exibir qual característica mais predominou para que os aplicativos e jogos fossem os mais baixados neste ano. 2021 foi definido como o ano da “Conexão“, ou seja, os aplicativos e jogos a seguir são os que mais expressaram a necessidade de conexão entre as pessoas neste ano pós, mas que permaneceu também, pandêmico.

Among Us!, por Innersloth

Among us! Reprodução: apple
Among Us! Reprodução: Apple

O jogo que ficou bastante popular em 2020, também se destacou em 2021, recebendo seu devido reconhecimento no Trend of the Year. Nele é necessário que todos fiquem em comunicação o tempo todo, pois para que possam se ajudar, deve-se identificar quem é o impostor entre seus amigos.

Bumble, por Bumble Inc.

Bumble. Reprodução: apple
Bumble. Reprodução: Apple

Como não é um momento tão propício para encontros, o Bumble acabou oferecendo uma chance para que as pessoas pudessem se conhecer e flertar online. Há quem use o Bumble, inclusive, para aumentar sua rede de contato profissional. Ou seja, trocar mensagens online ainda é uma tendência em conexão.

Canva, por Canva

Canva. Reprodução: apple
Canva. Reprodução: Apple

Bastante conhecido no meio artístico, publicitário e de design, o Canva é um aplicativo de edição de imagem que oferece uma gama de ferramentas e artifícios para que seus usuários possam expressar sua criatividade da melhor forma possível. Neste caso, se conectar através da arte, também é um meio válido, não é?

EatOkra, por Anthony Edwards Jr. and Janique Edwards EatOkra

Eatokra. Reprodução: apple
EatOkra. Reprodução: Apple

EatOkra é um aplicativo que reúne vários restaurantes pelos quais seus donos são pessoas negras. Ele traz essa conexão para quem busca apoiar a comunidade e ainda experimentar algum prato novo com sabores incríveis.

Peanut, por Peanut App Limited

Apple anuncia melhores apps de 2021 da app store
Peanut. Reprodução: Apple.

As redes sociais aderiram um bocado em recursos de voz, e o Peanut traz justamente essa via de conexão entre as pessoas, mais especificamente mulheres. Nele, você encontra assuntos como autocuidado, relacionamentos e gravidez, daí é só entrar na sala e conversar com outras mulheres sobre aquele tópico.

Veja também:

Ainda sobre 2021, veja sua retrospectiva do Spotify!

Fonte: Apple.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados