Logo de multiversus, novo jogo de luta gratuito da warrner

MultiVersus, o Super Smash Bros da Warner, ganha trailer

Avatar of victor pacheco
Novo jogo gratuito chegará em 2022, com combinações inusitadas como o Batman lutando contra o Pernalonga e a Arya Stark

Já conhecido mundialmente como Super Smash Bros da Warner, hoje tivemos a confirmação de que MultiVersus será realmente lançado. A Warner, que é dona dos direitos de exibição de todos os heróis da DC e desenhos que são exibidos no canal de assinatura Cartoon Network, deseja crescer neste gênero por meio do lançamento de um jogo de luta gratuito.

Além de ganhar um site próprio que conta mais informações sobre o lançamento, um trailer também foi disponibilizado hoje. A data de lançamento exata ainda não foi divulgada, mas se sabe que o jogo poderá ser baixado durante algum momento de 2022. Veja mais detalhes sobre Multiversus, jogo de luta gratuito que tem foco em cooperação.

Prepare-se para jogar com seus amigos: MultiVersus está chegando

Depois de muitos rumores e memes que rodaram a internet, hoje (18) foi confirmado que um jogo de luta gratuito da Warner será lançado em 2022. Com o nome de Multiversus, você imaginar que será possível quebrar a barreira dos universos de todos os desenhos e heróis no qual a empresa possui direitos de exibição.

E é justamente isso que irá acontecer: você pode colocar o Batman para lutar contra Jake, de Hora de Aventura, por exemplo. O anúncio do título foi feito por meio de um vídeo no YouTube, com Tony Huynh (co-fundador e diretor da Player First Games ). Assista:

Além de ser permitir que diversas combinações de luta sejam feitas, o título será focado em permitir que você jogue com seus amigos. Este é o principal ponto no qual Multiversus se destaca em relação ao seu principal concorrente no mercado: Super Smash Bros.

Caso você prefira jogar em modo solo, não precisa se preocupar pois isso também está disponível, mas o grande foco título do novo título realmente será em fazer com que você chame seus amigos para que juntos, possam vencer uma luta com personagens da Warner. O desenvolvimento está sendo realizado pela Player First Games, com Multiversus sendo o primeiro lançamento do estúdio.

Como o Super Smash Bros da Warner funcionará?

O multiverso nunca esteve tão em alta quanto antes. Fimes e séries da Marvel e DC estão abordando isso para que diversas possibilidades sejam imaginadas. Recentemente, “Loki” e “What If..?” foram um dos programas que mais nos colocaram para pensar sobre o que pode acontecer se personagens de diferentes universos acabarem se encontrando.

No caso de MultiVersus, jogo de luta gratuito da Warner, os personagens estão juntos por um motivo simples: luta. Este não é o primeiro investimento no mercado de jogos de luta que a casa do Batman, Pernalonga, Arlequina e mais está realizando. Injustice 2, que é mais focado no universo de heróis da DC, foi um verdadeiro sucesso, sendo até mais vendido do que Mario Kart 8 durante maio de 2017.

Multiversus, o super smash bros da warner, ganha trailer. Novo jogo gratuito chegará em 2022, com combinações inusitadas como o batman lutando contra o pernalonga e a arya stark
MultiVersus, o Super Smash Bros da Warner, ganha trailer

E o jogo de luta gratuito da Warner coloca até duas pessoas para competirem com outros dois jogadores em uma equipe. Há um serviço online sendo desenvolvido para que você e seu amigo não precise de mais duas pessoas para se divertir, assim como o cross-play (integração entre diferentes plataformas) também está confirmado.

Multiversus, o super smash bros da warner, ganha trailer. Novo jogo gratuito chegará em 2022, com combinações inusitadas como o batman lutando contra o pernalonga e a arya stark
MultiVersus, o Super Smash Bros da Warner, ganha trailer

Uma lista com 13 personagens já foi divulgada, mas no mesmo vídeo de anúncio, foi confirmado que mais personagens serão revelados com o passar do tempo. Além disso, as temporadas, com conteúdos inéditos durante um tempo limitado, também estarão disponíveis em MultiVersus. As mesmas pessoas que dublaram os personagens em animações para os EUA estarão trabalhando no título.

Jogo de luta gratuito estará disponível em 5 plataformas

Com a confirmação do cross-play, é claro que MultiVersus precisaria ser lançado em diversas plataformas ao mesmo tempo. De acordo com o site oficial do título, será possível realizar o download em cinco dispositivos diferentes. São eles:

  • PC (via Steam);
  • PS4;
  • PS5;
  • XBox Series X/S;
  • Xboc One.

Mais uma informação confirmada é que sua conta em MultiVersus pode ser conectada em diferentes aparelhos sem que o progresso seja perdido. Como tudo fica salvo na nuvem do jogo de luta gratuito que será lançado em breve, você pode começar a jogar no PC, depois continuar a construir seu inventário no PS4 ou qualquer outro modelo que seja compatível com MulitiVersus. Ainda não se sabe se o título deve chegar no Nintendo Switch.

Quando MultiVersus estará disponível?

O site e vídeo de anúncio oficial do jogo apenas confirmam que o download estará disponível a partir de 2022, sem uma data exata definida. Outro dado que ainda não foi divulgado são as especificações técnicas para que MultiVersus consiga rodar sem problemas no PC. Mas se espera que devido às animações e rápidos controles, pode ser necessário um processador Intel Core i5 e uma memória RAM acima de 5GB (no mínimo).

Multiversus, o super smash bros da warner, ganha trailer. Novo jogo gratuito chegará em 2022, com combinações inusitadas como o batman lutando contra o pernalonga e a arya stark
MultiVersus, o Super Smash Bros da Warner, ganha trailer

Com Super Smash Bros sendo uma verdadeira tendência no mercado de games, é esperado que a Warner acabe lucrando com o título por meio de compras internas, algo que acontece com Fortnite, por exemplo. Mas nos resta esperar se MultiVersus realmente se tornará um sucesso de vendas ou críticas com o passar do tempo.

Você ficou com vontade de jogar Multiversus? Tem planos de baixar em seu console ou PC? Comente conosco!

Veja também

Confira os principais indicados ao The Gawe Awards, premiação que pode ser considerada o Oscar do mercado de jogos:

Fonte: Warner

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados