Início » CULTURA GEEK » Não haverá inverno esse ano: Game of Thrones só retorna em 2019
CULTURA GEEK Séries

Não haverá inverno esse ano: Game of Thrones só retorna em 2019

game of thrones 2019 - Não haverá inverno esse ano: Game of Thrones só retorna em 2019
E a HBO confirmou o que todos já suspeitavam: a última temporada de Game of Thrones só será exibida em 2019!

Já havia uma especulação a respeito disso, mas nesta quinta-feira (4), a HBO confirmou que a oitava e última temporada de Game of Thrones só será exibida mesmo em 2019. Isso significa que passaremos 12 meses, ou 52 semanas ou, ainda, 365 dias sem nenhuma esperança de ver o desfecho dessa trama que arrebatou milhões de fãs ao redor do mundo.

Embora os fãs já estivessem se preparando para essa notícia, já que diversos atores comentaram sobre um período maior de gravações, não deixa de ser frustrante saber que a espera será ainda mais longa.

Ainda mais por saber que a oitava temporada será bastante curta, tendo apenas 6 episódios. Porém, os produtores da série garantem que a espera valerá a pena, já que eles estão investindo muitos recursos em cada um deles. Ou seja, serão poucos, mas prometem ser memoráveis.

maxresdefault 720x405 - Não haverá inverno esse ano: Game of Thrones só retorna em 2019
Agora só em 2019

Os últimos seis capítulos de Game of Thrones começaram a ser planejados só em outubro de 2017. E, segundo algumas fontes, as gravações só serão concluídas em agosto de 2018. Coloque aí mais alguns meses de pós-produção e temos esse prazo bem dilatado para o término da série.

HBO também informou que que os produtores executivos do seriado, David Benioff & D.B. Weiss, foram encarregados de dirigir o episódio final. Infelizmente, ela não deu uma data mais precisa de quando a última temporada de Game of Thrones será transmitida.

Fonte: The Holywood Reporter

Comentários do Facebook