Carregador da samsung

Samsung vai enviar carregadores de graça para clientes

Avatar of victor pacheco
Compradores de modelos top de linha poderão resgatar os carregadores, gratuitamente, até 30 dias depois da compra; empresa vai enviá-los em até um mês.

Se você acompanha os lançamentos top de linha da Samsung, com toda certeza sabe que a empresa parou de enviar carregadores de graça para os compradores há dois anos, com o lançamento do Galaxy S21. A decisão foi global, mas virou caso de bastante discussão no Brasil justamente pelo fato dos clientes não terem uma fonte de energia para recarregarem seus novos smartphones.

O problema parecia ter sido resolvido com a possibilidade de solicitar uma fonte de energia de 25 W de forma gratuita, mas quem perdeu o prazo também acabou perdendo o carregador gratuito.

Entretanto, temos boas notícias: a empresa mandará carregadores originais para a casa de todas as pessoas que comprarem um dos modelos das linhas consideradas premium da empresa, independente de quando a compra for realizada. A informação foi dada ao TechTudo. Veja todos os detalhes agora mesmo.

Empresa vai enviar carregadores sem data limite

Banner da samsung para enviar carregadores de graça
Basta acessar o site da empresa e garantir o brinde (Foto: Captura de tela/Showmetech)

Seguindo os passos da Apple, a decisão de ambas as empresas foi bastante criticada e muitos clientes ficaram irritados pelo fato de comprarem um celular que não vem com carregador na caixa. Mas quem opta por comprar modelos da Samsung não precisará mais passar por esta situação, já que a empresa anunciou que vai enviar carregadores de graça para todas as pessoas que comprarem os seguintes modelos:

  • Galaxy S21 FE;
  • Galaxy S21;
  • Galaxy S21+;
  • Galaxy 21 Ultra;
  • Galaxy Z Fold 3;
  • Galaxy Z Flip 3;
  • Galaxy S22;
  • Galaxy S22+;
  • Galaxy S22 Ultra.

Mas o que isso significa? Na prática, todas as pessoas que comprarem um desses produtos agora poderão pedir uma fonte de energia. Não importa se a compra foi feita hoje ou se será feita daqui a dois anos.

Prazo para fazer solicitação

Em comunicado, a empresa ressalta que é necessário apenas que os clientes acessem o site Samsung para Você com a nota fiscal da compra e, no final do processo, um modelo será enviado para a casa do cliente sem custo adicional. O Showmetech já desenvolveu uma matéria completa para lhe ensinar como fazer todo o processo, não deixe de conferir e garantir seu carregador gratuito.

Pessoa segurando samsung galaxy s21
Compradores de S21 poderão resgatar carregador gratuito

A Samsung lembra que para poder enviar carregadores de graça para seus clientes, é necessário que o resgate seja feito em até 30 dias após a emissão da nota fiscal. Se você comprou um smartphone hoje ou nesta semana, faça o pedido agora mesmo! A caixa com a fonte de energia de 25 W estará em sua casa em até 30 dias úteis.

Já quem faz compra de um dos iPhones ainda não recebe um carregador na caixa e, caso não tenha uma fonte de energia em casa, é necessário fazer a compra no site ou lojas da Apple a partir de R$ 199,00.

Veja também

O que você achou da decisão da Samsung em enviar carregadores de graça para seus clientes? Diga pra gente nos comentários!

Confira detalhes sobre as três novas versões da linha Galaxy S22

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
28
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados