Conecte-se conosco
Tutorial: como liberar o conteúdo norte-americano no Netflix

Geral

Tutorial: como liberar o conteúdo norte-americano no Netflix

Existe um jeito bem fácil de liberar o conteúdo norte-americano do Netflix no Brasil, através de plug-ins e extensões do Google Chrome e Firefox. Veja como…

netflix us - Tutorial: como liberar o conteúdo norte-americano no Netflix

O Netflix está mesmo conquistando o coração dos brasileiros como um dos serviços de vídeo por internet – ou streaming de vídeo, para ser mais preciso – mais utilizados. Se você nunca ouviu falar, vale a pena conhecer os planos.

Apesar disso, os assinantes brasileiros ainda não têm acesso à mesma quantidade de conteúdo disponível nos Estados Unidos. Isso ocorre porque, ainda que a assinatura contratada seja “global”, o conteúdo oferecido muda de acordo com o IP e país do usuário. Assim, se você viajar para outro país e acessar o serviço, terá acesso ao conteúdo daquele país especificamente, mesmo que sua conta no Netflix tenha sido feita no Brasil.

netflix - Tutorial: como liberar o conteúdo norte-americano no Netflix

Mas, existe um jeito bem fácil de “simular” uma alteração de IP e liberar o conteúdo americano mesmo quando você usar o Netflix no Brasil: através de um plug-in do Google Chrome e Firefox.

Basta instalar extensão/plugin Hola Unblocker no navegador de sua preferência e você poderá visualizar todas as séries e filmes disponíveis na versão norte-americana do serviço (sem conteúdo dublado, diga-se). O Hola também possui uma versão de app para smartphones e tablets com o Android.

hola unblocker - Tutorial: como liberar o conteúdo norte-americano no Netflix

Após instalado, o Hola Unblocker apresenta uma tela com os serviços mais comuns que podem se beneficiar de uma alteração de IP. Nesta lista, escolha o Netflix e faça novamente o login com suas credenciais.

Pronto, agora todo o conteúdo norte-americano estará liberado para você.

Continue lendo
Advertisement

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários
Subir