Vídeo demonstra os novos recursos do iOS 7 num iPhone 5

apple ios 7 iphone 5
Um vídeo produzido pelo pessoal do PocketNow apresenta os novos recursos do iOS 7 rodando num iPhone 5.
Anúncio
Vídeo demonstra os novos recursos do iOS 7 num iPhone 5

apple-ios-7 iphone 5

A nova atualização do sistema operacional de iPhones e iPads, o iOS 7, trouxe muitas novidades e um layout repaginado para ser minimalista. As mudanças são profundas, repensando o funcionamento de um S.O. já com 6 anos de idade.

No vídeo abaixo (em inglês) feito pelo pessoal do PocketNow, são discutidos e apresentados os novos recursos do iOS 7 rodando num iPhone 5. Veja:

Como comenta o arquiteto e geek André Abrão, “Jony Ive fez um trabalho lindo no novo iOS 7. O sistema precisava de uma revitalizada. Sem tirar o mérito do designer, é engraçado ver a Apple seguir uma tendência que é a grande identidade do Windows Phone: o flat design.

Quem tem Android também reconhecerá no iOS 7 vários elementos da versão Jelly Bean do sistema. Não vejo problema algum em se inspirar na concorrência, quando esta ruma para o caminho certo, mas é interessante ver a Apple dando o braço a torcer”.

Para conhecer estas e outras novidades da Apple para 2013, veja o nosso resumo sobre a conferência WWDC.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • Acho que acertaram ao incluir várias funcionalidades encontradas em outros SOs. Não se deve ser tão fechado e limitar o seu produto por qualquer receio em estar copiando uma rival. Claro, é estranho, para não dizer ridículo, que seja justamente a Apple que esteja fazendo isso. Se fosse a Samsung, muitos estariam jogando pedras, tijolos ou qualquer coisa similar.

    O iOS estava bastante defasado. E agora, apesar de ter um visual novo e em muitos pontos duvidoso, em relação a recursos e usabilidade ele evoluiu absurdamente. Bem diferente de algumas versões anteriores que pouco acrescentaram, a não ser no número e na fragmentação.

    Eu torço para que, após isso, a Apple pare com os processos, e vise apenas melhorar os seus produtos. Precisamos de boas opções, não de uma única boa opção.

    • Concordo plenamente. Acho que o importante é manter um produto no mercado. E foi isso que a Apple fez. Garantiu mais um ano de vida a um produto que vários já estavam abandonando. Nós consumidores só temos o que ganhar com isso.

Assine nossa Newsletter