Conecte-se conosco
Atualização traz novidades para Pokémon Go

Android

Atualização traz novidades para Pokémon Go

Pokémon Go recebe melhorias em novas versões para iOS e Android. O jogo deve passar por grande atualização em breve.

Atualização traz novidades para Pokémon Go

Saiba onde você capturou cada Pokémon

Pokémon Go acaba de ser atualizado para as versões 0.39.0 no Android e 1.9.0 no iOS. A novidade foi anunciada no site da Niantic e já está disponível para todos os usuários de smartphones, que o jogo seja compatível.

Diferente da última atualização que trouxe o Buddy Pokémon, essa nova traz indícios do que poderá vir mais para frente no app. De acordo com a desenvolvedora, toda vez que você captura um Pokémon, ficará registrado nele em qual cidade, estado e país você o pegou. Além disso, houve melhorias no acessório Pokémon Go Plus e outros pequenos ajustes.

Pode não soar animador a princípio, mas se pegarmos a franquia original dos jogos para relacionar com Go, podemos perceber que ao trazer para o app a localização do Pokémon, isso deve significar que estamos mais próximos de recebermos a atualização que permite a troca de monstrinhos.

Isso porque no jogo principal, quando trocamos um Pokémon, podemos ver de onde ele era. Se era do Brasil, França, Japão… Ou seja, a Niantic está mais próxima de trazer grandes novidades para os jogadores.

Outra função que ainda esperamos, e já deveria ter aparecido, é a opção de descobrir onde estão os Pokémon próximos no mapa, como o Showmetechrelatou anteriormente.

Pokémon Go Plus

Atualização traz novidades para Pokémon Go

Pokémon Go Plus: o device que todo mundo estava esperando

Nos Estados Unidos e outros países já está à venda o acessório Pokémon Go Plus, que é uma pulseira com uma Pokébola que te permite capturar Pokémon, pegar itens nos Pokéstops sem precisar ficar com o jogo aberto.

Além de ser mais seguro, os jogadores gastarão menos bateria do celular. Infelizmente, não há data para o acessório chegar ao Brasil, embora já seja possível encontrá-lo em alguns sites de venda de produtos.

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top