Conecte-se conosco
Pokémon Go: Atualização traz Parceiro Pokémon

Aplicativos

Pokémon Go: Atualização traz Parceiro Pokémon

Parceiro Pokémon ou Buddy Pokémon é a função que você mais queria em Pokémon Go e ela está para chegar. Veja!

Um Parceiro Pokémon para a sua jornada

Um Parceiro Pokémon para a sua jornada

A Niantic anunciou na tarde desta sexta-feira uma nova atualização que vai abalar as estruturas do Pokémon Go.

Pelo twitter oficial do aplicativo foi lançado um comunicado dizendo que a próxima novidade será o Buddy Pokémon. Ou seja, os usuários poderão escolher um Pokémon para ser o seu parceiro.

Esta nova função, a princípio, permitirá que os jogadores escolham um Pokémon e andem com ele para receber Candies. A equipe de desenvolvimento do jogo postou este comunicado:

“A próxima adição ao Pokémon Go será o Parceiro Pokémon. Você poderá  escolher o Pokémon favorito da sua coleção para se tornar o seu parceiro, criando uma experiência única de recompensas no jogo. Parceiro Pokémon aparecerá junto ao avatar do treinador, na página de perfil, adicionando bônus especiais, como Candies por andar junto. Você também terá a habilidade de mudar o seu Parceiro Pokémon quando você quiser.”

De acordo com eles, a função está prestes a chegar ao jogo e que durante o outono americano eles ainda têm muito mais a apresentar.

Os caminhos de Pokémon Go

O jogo que virou febre mundial e quebrou diversos recordes foi atualizado com uma nova função chamada Appraisal. Com ela, os jogadores podem saber o quão forte ou fraco são os seus Pokémons.

Foram encontrados no código do jogo também informações sobre a possibilidade de capturar Pokémons lendários, já que com o passar das semanas, as pessoas chegam cada vez mais próximas de completarem as suas Pokédex – na medida do possível, é claro – mas ainda não há nada confirmado.

O game já viu o seu número de usuários ativos cair, mas ainda continua muito popular. Quando a atualização for lançada, nós iremos te avisar aqui pelo Showmetech. Enquanto isso, confira 5 lugares para caçar Pokémon Go tanto em São Paulo quanto Fortaleza.

 

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top