Conecte-se conosco
smt-TangoPhone-capa

Android

Smartphone Lenovo do Projeto Tango terá tela gigante

De acordo com vazamentos recentes, o o primeiro smartphone comercial do Projeto Tango virá com tela de 6,4 polegadas e resolução Quad HD

De acordo com vazamentos recentes, o o primeiro smartphone comercial do Projeto Tango virá com tela de 6,4 polegadas e resolução Quad HD.

Desde que a Lenovo anunciou que faria uma parceria com o Google no Projeto Tango, as atenções se voltaram para saber como seria este primeiro dispositivo. A novidade deve ser completamente revelada no próximo dia 9 de junho durante a Tech World 2016 — evento que acontece na cidade de São Francisco (Califórnia) e apresentará as maiores novidades da empresa para 2016. Além do Tango Phone, também se espera ver o novo Moto Z, smartphone modular da empresa.

Apesar da proximidade do evento, ainda não tínhamos muitos detalhes sobre o hardware do dispositivo que a Lenovo desenvolveu, mas os primeiro rumores sobre as especificações do aparelho começam a ser compartilhados. O mais relevante deles foi divulgado por Evan Blass, notório por seu perfil de vazamentos @evleaks no Twitter.

De acordo com Blass,  o primeiro smartphone comercial do Projeto Tango virá com tela de 6,4 polegadas e resolução Quad HD. Se confirmado, será o maior smartphone já produzido sob tutela do Google. Até então, o Nexus 6P com sua tela de 6 polegadas era o maior smartphone neste quesito. Além disso, o blogueiro comenta que o aparelho poderá ser uma variante do Lenovo Phab Plus, lançado em outubro do ano passado (2015).

O phablet apresenta uma tela de 6,8 polegadas e conta com um chipset Snapdragon 615, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (com suporte a microSD de até 64 GB). O Lenovo Phab Plus possui conectividade 4G LTE e uma interface personalizada, o Vibe UI. Além disso vem com uma câmera traseira de 13 MP (com flash em LED) e uma frontal de MP, com uma bateria de 3.500 mAh de capacidade.

smt-TangoPhone-P2

Por conta disso, se espera que o Tango Phone da Lenovo traga um hardware mais potente para lidar com as imagens condizentes com sua resolução Quad HD. Além do tamanho da tela, a única informação que temos é que o dispositivo custará menos de 500 dólares e, apesar de não trazer nada de revolucionário, deve figurar como uma opção interessante para o mercado mobile. A conferir! 

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top