Conecte-se conosco
Já pensou em compartilhar e acompanhar um live stream pelo Tumblr?

Android

Tumblr permite compartilhar vídeos ao vivo

Tumblr chega também à corrida dos vídeos ao vivo. O site permite que o usuário compartilhe um live stream de outro app em sua página

Já pensou em compartilhar e acompanhar um live stream pelo Tumblr?

Já pensou em compartilhar e acompanhar um live stream pelo Tumblr?

Todo mundo, agora, quer fazer parte do mundo dos vídeos ao vivo. Enquanto o YouTube demorou para liberar para todos os usuários essa função, o Tumblr decidiu fazer algo um pouco diferente.

Ao invés de lançar a sua própria plataforma ou função de live stream, ele achou melhor deixar que o usuário compartilhe em seu site ou app o seu vídeo ao vivo.

O Tumblr faz sucesso entre os adolescentes e os live streams fazem sucesso por todos os cantos da internet, portanto, a empresa até que demorou para lançar algo neste estilo.

ezgif.com-video-to-gif

 

É possível compartilhar o vídeo no Tumblr se você estiver fazendo o stream por um destes quatro aplicativos:

  • YouNow
  • YouTube
  • Kanvas
  • Upclose

No entanto, se você está sentindo falta do Periscope, do Twitter, ou do Facebook Live, saiba que eles ainda não são parceiros do Tumblr neste novo caminho. Segundo o BuzzFeed News, a empresa está explorando adicionar novos parceiros no futuro.

Compartilhar no Tumblr:

O Tumblr realmente quer que você saiba quando um seguidor seu estiver fazendo um live stream – ele vai te mandar uma notificação.

Caso algum amigo seu esteja fazendo um vídeo ao vivo, ele será fixado na parte de cima da sua dashboard para que você  saiba que ele está rolando.

Vai assistir ou não?

Vai assistir ou não?

O app inclusive recebeu hoje, 27, uma atualização para iOS dizendo para os usuários publicarem vídeos ao vivo através dos quatro parceiros da empresa, que eles são totalmente reblogáveis e que você sempre recebe uma notificação quando eles estão ao vivo.

O que achou do Tumblr no mundo dos live streams? Já acompanhou algum? Conta aqui nos comentários!

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top