Conecte-se conosco

CULTURA GEEK

1922: Nova adaptação baseada em obra de Stephen King ganha trailer

Conto de terror de 2015 está sendo transformado em filme pela Netflix e previsto para estrear no dia 20 de outubro

Baseado no romance homônimo de Stephen King, 1922 é a nova adaptação de um dos contos do mestre do terror e acabou de ganhar trailer.

Produzido pela Netflix, o filme tem previsão de estrear no serviço de streaming no dia 20 de outubro. A direção fica por conta de Zak Hilditch e o roteiro pelo próprio Stephen King. Nomes como Thomas Jane (O Nevoeiro), Molly Parker (House of Cards), Dylan Schmid (Once Upon A Time) e Brian d’Arcy James (Spotlight) fazem parte do elenco.

[1922] É o que você quer assistir”, disse King em entrevista ao Yahoo Movies. “Eu vi uma parte sem edição nem cortes e, cara, aquilo é assustador!

Confira o trailer:

1922 é um conto que faz parte do livro Escuridão Total, Sem Estrelas. A trama traz um fazendeiro bem modesto, Wilfred James, que mora com sua esposa Arlette e seu filho Henry. A vida da família é atarefada e pacata na fazendo até que, após crescentes conflitos entre o casal, Wilfred convence o filho a ajudá-lo matar a mulher.

Após atirar Arlette em um poço onde nunca será encontrada, o fazendeiro contempla uma vida de paz e tranquilidade. Ou, pelo menos, até quando coisas estranhas começam a acontecer e o desespero cresce ao redor de Wilfred, que passa a ser perseguido por ratos… e por algo mais.

 

Mestre do Terror em alta

Stephen King, que é conhecido por escrever muitos e muitos livros, tem visto suas obras virarem adaptações durante vários anos. 2017 não está sendo diferente: além de 1922, IT – A  Coisa trouxe uma nova versão do clássico de 1990 que está estourando nas bilheterias.

O palhaço que aterrizou muitas pessoas nos anos 90 está de volta, desta vez interpretado por Bill Skarsgård, mas ainda causando pesadelos e, desta vez, até mais assustadores.

Outra adaptação que está pronta para estrear é Jogo Perigoso. Prevista para o dia 29 de setembro, o filme é um thriller arrepiante produzido pela Netflix.

Jogo Perigoso fala sobre um casal que vai passar o final de semana em uma casa de campo para salvar seu casamento. Em um momento íntimo, Jessie (Carla Gugino) é algemada na cama pelo marido. O que começou como uma brincadeira do casal acaba se transformando em uma situação drástica.

Continue lendo
Advertisement
Comentários
Subir