Apple libera “iWork for iCloud” para desenvolvedores

drtQ.iCloud 670x670 - Apple libera "iWork for iCloud" para desenvolvedores
Como anunciado esta semana no WWDC, conferência para entusiastas e desenvolvedores da Apple, uma das novidades é a plataforma iWork para iCloud, ou seja, as ferramentas de escritório da empresa funcionarão também na nuvem através de um navegador web, assim como fazem alguns concorrentes como o Google Docs e o Office 365.

icloud - Apple libera "iWork for iCloud" para desenvolvedores

Como anunciado esta semana no WWDC, conferência para entusiastas e desenvolvedores da Apple, uma das novidades é a plataforma iWork para o iCloud, o serviço de armazenamento de dados na nuvem da empresa. As ferramentas de escritório da empresa funcionarão também na nuvem através de um navegador web, assim como fazem alguns concorrentes como o Google Docs e o Office 365. Aliás, a apresentação visual deste novo serviço parece ser melhor do que os concorrentes.

Screen Shot 2013 06 13 at 4.03.59 PM 720x417 - Apple libera "iWork for iCloud" para desenvolvedores Screen Shot 2013 06 13 at 4.05.27 PM 720x417 - Apple libera "iWork for iCloud" para desenvolvedores Screen Shot 2013 06 13 at 4.18.57 PM 720x417 - Apple libera "iWork for iCloud" para desenvolvedores

Hoje, foi liberada a versão beta para desenvolvedores registrados através deste endereço. Ela é compatível com PCs e Macs nos navegadores SafariGoogle Chrome e Internet Explorer. O iWork para o iCloud será disponibilizado para o público até o final do ano, provavelmente junto com os lançamentos da nova versão do sistema operacional mobile da empresa, o iOS 7, e do OS X Maverick, nova versão do sistema operacional para desktops e Macbooks, também anunciados na conferência.

Os aplicativos PagesNumbers e Keynote também estão disponíveis na App Store, para OS X e iOS.

drtQ.iCloud 670x670 - Apple libera "iWork for iCloud" para desenvolvedores

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    • Não sei, os 3 recursos para uso offline, Pages, Numbers e Keynote, tanto para iOS quanto para OS X já tem um preço bem salgado. Inevitavelmente os usuários não irão recorrer somente ao serviço online. Por esse motivo acredito que não terá mensalidade.

Receba Notícias por E-mail:

Share via