11433220843 c2845fd0b7 k

Atualização de Lumias para Windows 10 Mobile inicia em dezembro

Avatar of leoberto preuss jr.
A atualização para o novo Windows 10 Mobile será liberada pela Microsoft em dezembro, mas dependerá da aprovação das operadoras.
Windows 10 mobile update
Atualização para Windows 10 Mobile estará disponível em dezembro

Enquanto os Lumias 950 e 950 XL chegarão às lojas com Windows 10 Mobile embarcado a partir de novembro (nos EUA), smartphones que rodam Windows Phone 8.1 começarão a receber a atualização para este sistema a partir do mês de dezembro. A informação foi revelada pela Microsoft em resposta a um comentário no Facebook.

Devido à necessidade de aprovação por parte das operadoras, é provável que parte dos aparelhos só tenha acesso à atualização no início do próximo ano.

Além desta autorização, o smartphone também deverá possuir 8 GB de armazenamento interno (o que elimina o Lumia 530 de 4 GB) e a versão Denim instalada.

Embora as funcionalidades variem de acordo com o modelo do aparelho, em geral o Windows 10 Mobile conta com um visual melhorado, novos aplicativos do Outlook (e-mail e calendário) e Office (Word, Excel, PowerPoint e OneNote), o navegador web Edge, central de notificações e teclado virtual refinados.

Fonte: Microsoft Lumia (Facebook), Microsoft, WinBeta

 

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados