Atualização de Lumias para Windows 10 Mobile inicia em dezembro

10 TOP Apps para Windows Phone
A atualização para o novo Windows 10 Mobile será liberada pela Microsoft em dezembro, mas dependerá da aprovação das operadoras.
screenshot 07 10 001 720x357 - Atualização de Lumias para Windows 10 Mobile inicia em dezembro
Atualização para Windows 10 Mobile estará disponível em dezembro

Enquanto os Lumias 950 e 950 XL chegarão às lojas com Windows 10 Mobile embarcado a partir de novembro (nos EUA), smartphones que rodam Windows Phone 8.1 começarão a receber a atualização para este sistema a partir do mês de dezembro. A informação foi revelada pela Microsoft em resposta a um comentário no Facebook.

Devido à necessidade de aprovação por parte das operadoras, é provável que parte dos aparelhos só tenha acesso à atualização no início do próximo ano.

Além desta autorização, o smartphone também deverá possuir 8 GB de armazenamento interno (o que elimina o Lumia 530 de 4 GB) e a versão Denim instalada.

Embora as funcionalidades variem de acordo com o modelo do aparelho, em geral o Windows 10 Mobile conta com um visual melhorado, novos aplicativos do Outlook (e-mail e calendário) e Office (Word, Excel, PowerPoint e OneNote), o navegador web Edge, central de notificações e teclado virtual refinados.

Fonte: Microsoft Lumia (Facebook), Microsoft, WinBeta

 

11433220843 c2845fd0b7 k - Atualização de Lumias para Windows 10 Mobile inicia em dezembro

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Somente no final Março que será distribuído aqui para o Brasil. Acabei de acessar vários links externos que diz que a MS está trabalhando em bugs do SO. Como houve muitas reclamações para com o 950, resolveram segurar as atualizações para entregar o SO mais limpo possível. A novidade que foi confirmada é que o WP 10 ou somente W10, receberá atualização mensal. Que por sinal é uma ótima notícia.

Receba Notícias por E-mail:

Share via