Alto falante sem fio h7 da samsung

Blu-Ray 4K e caixas de som de Hi-Fi são destaques da Samsung na CES 2017

Avatar of bruno martinez
Leitor de Blu-Ray suporta HDR e streaming Bluetooth; caixas de som possuem qualidade de som Hi-Fi

A Samsung anunciou hoje, 03/01, sua mais nova linha de produtos de áudio e vídeo para usuários domésticos. Entre as novidades o maior destaque é um leitor de Blu-Ray que suporta resolução 4K, um alto-falante sem fio e um novo Soundbar.

Essa nova linha de produtos, que gira em torno de um design elegante, simplista e com integração melhorada entre vários dispositivos, reflete os mais de dez anos de liderança da empresa nesse mercado de tecnologias audiovisuais.

Oferecer um som claro, nítido e imersivo é muito importante para a Samsung, e sempre nos esforçamos para desenvolver novos produtos que complementem a experiência do usuário“, disse Jurak Choi, Vice-Presidente Sênior da Samsung Electronics. “Este ano, nos concentramos no audiófilo, amante do som, que quer uma solução única e simples, que não só se adapte ao seu estilo de vida, mas que simultaneamente proporcione uma experiência de áudio doméstico incomparável“.

O destaque na nova linha apresentada é uma tecnologia própria da Samsung, o áudio UHQ (Ultra High Quality) – que permite um som de 32 bits rico em detalhes de qualquer fonte que ofereça som de 8 a 24 bits. Segundo a fabricante, a tecnologia tem a capacidade de aprimorar fontes de áudio de qualidade inferior para uma saída de 32 bits utilizando seus próprios algoritmos de áudio. Não é que a tecnologia de áudio UHQ vá transformar uma música com qualidade de 8 bits em uma música 32 bits lossless, afinal, isso seria impossível, mas ela pode melhorar o resultado final.

Alto-Falante Sem Fio H7: Tecnologia de Áudio UHQ 32bit e Design Elegante

Alto-falante sem fio h7

O primeiro produto anunciado é o belo auto-falante sem fio H7, que possui uma qualidade de som impressionante, design premium e experiência intuitiva para o usuário. Ele oferece a tecnologia de áudio UHQ 32 bit citada acima, combinada com uma resposta de graves que vai até 35 Hz.

Seu acabamento metálico brilhoso e contemporâneo agrada até mesmo os consumidores mais exigentes. O modelo é compacto e possui um visual retrô, podendo ser a peça central de qualquer ambiente na decoração da sua casa.

O controle giratório oferece uma experiência intuitiva, onde o usuário pode não só ajustar o volume, como também selecionar sua lista de reprodução favorita em seu serviço de streaming de musica escolhido.

Soundbar MS750: Som Incrível e ambiente menos bagunçado

Blu-ray 4k e caixas de som de hi-fi são destaques da samsung na ces 2017. Leitor de blu-ray suporta hdr e streaming bluetooth; caixas de som possuem qualidade de som hi-fi

O novo Soundbar MS750 é o primeiro da Samsung que possui um subwoofer embutido diretamente na unidade principal. Também com áudio 32 bit UHQ, o MS750 garante que os graves soem nítidos e equalizados, ao mesmo tempo que acaba com a bagunça na casa, dispensando o uso de várias caixas de som espalhadas.

O Soundbar foi feito para proporcionar imersão profunda e trabalhar em conjunto com sua TV. Ele pode ser montado sobre sua TV com uma conexão simples. Isso significa que o soundbar e a TV podem ser ligados ao mesmo tempo, simplesmente conectando os dois com o cabo de alimentação indicado.

Leitor de Blu-ray UHD com suporte de streaming sem fio Bluetooth

Blu-ray 4k e caixas de som de hi-fi são destaques da samsung na ces 2017. Leitor de blu-ray suporta hdr e streaming bluetooth; caixas de som possuem qualidade de som hi-fi

O leitor de Blu-Ray UHD M9500 possui suporte a streaming sem fio Bluetooth e integração do Smart Remote da Samsung ao Ecossistema UHD. Esse dispositivo é otimizado para HDR criando assim a melhor experiência de visualização em UHD (4K).

Com o novo modo Cinema Particular do leitor, o áudio da TV pode ser transferido para fones de ouvido Bluetooth pessoais, tornando assim sua experiência mais pessoal. Com ele você poderá assistir conteúdos à qualquer hora com qualidade HDR e 4K sem incomodar ninguém ao seu redor.

Além disso, o novo leitor de Blu-ray UHD da Samsung ajusta automaticamente a tela e o áudio da TV para o melhor nível, analisando a fonte do conteúdo que está sendo reproduzido no momento, como HDR, Atmos ou DTS-X. Isso significa que você poderá desfrutar do conteúdo desejado sem alterar suas configurações de TV ou áudio.

Outros complementos ao leitor incluem uma melhor integração móvel, dando aos usuários a flexibilidade de assistir seus títulos Blu-Ray no smartphone. Com o recursos de 360 graus no dispositivo móvel, você pode ver suas fotos e vídeos 360 graus em qualquer TV, através do M9500.

A Samsung ainda não revelou preços ou datas de lançamento dos produtos, mas afirmou que definirá em breve quais os modelos que estarão disponíveis no Brasil.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados