CES 2017: Samsung anuncia novo monitor gamer com pontos quânticos

CES 2017: Samsung anuncia novo monitor gamer com pontos quânticos 4
A Samsung acaba de anunciar um novo monitor para o público gamer, equipado com tela curvada e pontos quânticos para formar a imagem.

A Samsungdemonstrou que está apostando forte nas telas de pontos quânticos nesta CES. Além de telas grandes, um monitor QLED também está presente no evento de Las Vegas, o modelo CH711, focado no público gamer.

Focado no público gamer

Se você achava que a lista de aparelhos novos para imagem já era boa o suficiente, a Samsung resolve anunciar novidades bacanas na CES 2017. Na feira a empresa sul-coreana mostra ao mundo o CH711, que é um monitor pequeno e focado no gamer. O modelo está disponível em 27 e 31,5 polegadas, que exibem cores com maior contraste do que o encontrado em telas LCD convencionais – um pouco abaixo das telas OLED.

CES 2017: Samsung anuncia novo monitor gamer com pontos quânticos 5
Samsung CH711, com tela curva.

Além de maior quantidade de cores, o monitor é curvo e garante visualização de 178 graus. O monitor ainda permite o ajuste da orientação vertical e horizontal, o que ajuda bastante na visualização do conteúdo. A resolução de tela é de 2560 x 1440 pixels e ele garante 125% das cores RGB.

Modelos menores também existem

Além do CH711, a Samsung mostra na feira os CFG70 e CF791. Ambos foram anunciados em dezembro de 2016 e aparecem na CES deste ano. Eles também contam com pontos quânticos na formação da tela, que é curvada e focada em um público mais profissional.

O CF791 trabalha com proporção de 21:9 e exibe muito mais do conteúdo em uma tela de 34 polegadas. Também exibindo 125% do RGB. Ele permite exibir conteúdo de duas fontes diferentes, via conexão HDMI ou DisplayPort. O monitor trabalha com tempo de resposta em 4ms. Já o CFG70 é menor, com 24 ou 27 polegadas e mais simples, só que com tempo de resposta bem mais veloz, marcado em 1ms e resolução Full HD.

Até o momento nenhum dos lançamentos tem data oficial para chegar no Brasil, muito menos preço confirmado pela Samsung Brasil.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Quer receber notícias no seu e-mail?
Holler Box
Share via