Conecte-se conosco

Samsung

CES 2017: Samsung anuncia novo monitor gamer com pontos quânticos

A Samsung acaba de anunciar um novo monitor para o público gamer, equipado com tela curvada e pontos quânticos para formar a imagem.

A Samsungdemonstrou que está apostando forte nas telas de pontos quânticos nesta CES. Além de telas grandes, um monitor QLED também está presente no evento de Las Vegas, o modelo CH711, focado no público gamer.

Focado no público gamer

Se você achava que a lista de aparelhos novos para imagem já era boa o suficiente, a Samsung resolve anunciar novidades bacanas na CES 2017. Na feira a empresa sul-coreana mostra ao mundo o CH711, que é um monitor pequeno e focado no gamer. O modelo está disponível em 27 e 31,5 polegadas, que exibem cores com maior contraste do que o encontrado em telas LCD convencionais – um pouco abaixo das telas OLED.

Samsung CH711, com tela curva.

Além de maior quantidade de cores, o monitor é curvo e garante visualização de 178 graus. O monitor ainda permite o ajuste da orientação vertical e horizontal, o que ajuda bastante na visualização do conteúdo. A resolução de tela é de 2560 x 1440 pixels e ele garante 125% das cores RGB.

Modelos menores também existem

Além do CH711, a Samsung mostra na feira os CFG70 e CF791. Ambos foram anunciados em dezembro de 2016 e aparecem na CES deste ano. Eles também contam com pontos quânticos na formação da tela, que é curvada e focada em um público mais profissional.

O CF791 trabalha com proporção de 21:9 e exibe muito mais do conteúdo em uma tela de 34 polegadas. Também exibindo 125% do RGB. Ele permite exibir conteúdo de duas fontes diferentes, via conexão HDMI ou DisplayPort. O monitor trabalha com tempo de resposta em 4ms. Já o CFG70 é menor, com 24 ou 27 polegadas e mais simples, só que com tempo de resposta bem mais veloz, marcado em 1ms e resolução Full HD.

Até o momento nenhum dos lançamentos tem data oficial para chegar no Brasil, muito menos preço confirmado pela Samsung Brasil.

Jornalista formado, amante de tecnologia desde pequeno. Faz muito tempo que já escreve sobre tecnologia. Nintendista por paixão e entusiasta dos drones (só falta dinheiro para ter um Mavic Pro).

Comentários

Mais de Samsung

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir