Disney+ está chegando! Confira todos os filmes, séries e shows confirmados para a estreia

Disney+ é o serviço de streaming da casa do Mickey
Recentemente a Disney liberou a lista com todas as produções que chegarão ao serviço Disney+ no dia 12 de novembro.

O Disney+. serviço de streaming de vídeo da Disney, chegará aos Estados Unidos no próximo dia 12 de novembro e, no último dia 14 de outubro, a “casa do Mickey” liberou todas as produções que estarão em seu catálogo já em sua estreia. São mais de 500 títulos, incluindo conteúdos inéditos e relançamentos de grandes clássicos.

Nós já fizemos um artigo bem completo dando todos os detalhes sobre como funcionará o serviço de streaming, mas caso você não esteja familiarizado, ele será, basicamente, um “Netflix” das produções Disney.

Com isso, haverá diversos clássicos de animação da empresa disponíveis, como Pinóquio, Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderella entre outros. Além disso, toda a saga Star Wars e os filmes da Marvel também estarão no serviço.

Exclusivos são destaque no Disney+

O Disney+ terá um grande investimento em conteúdos originais se aproveitando das marcas mais famosas da empresa. Haverá remakes de produções antigas, como é o caso da Dama e o Vagabundo, ou desenvolvendo conteúdos inéditos, como a animação “Forty Asks a Question”, sendo diversos curtas baseados no universo de Toy Story.

Alguns serão lançados posteriormente, como é o caso do remake de Esqueceram De Mim, que deve chegar em 2020 e há casos em que ainda não há uma data. Pensando nisso, decidimos selecionar cinco produções que chegarão ao Disney+ no dia 12 de novembro e que parecem bem promissoras!

Confira alguns destaques que já chegam junto do lançamento mundial do serviço:

Dama e o Vagabundo

Remake do filme de 1955, A Dama e o Vagabundo é, provavelmente, uma das produções mais aguardadas do Disney+.

Chamando a atenção pelo fato de utilizar cachorros reais e não feitos em computação, esse longa metragem terá Tessa Thompson e Justin Theroux como os personagens principais. Além disso, o filme também será dedicado a Chris Reccard, artista que faleceu em 2 de maio de 2019 após um ataque no coração.

Star Wars: The Mandalorian

Esta será uma série com 8 episódios que se passará alguns anos após os eventos do filme O Retorno de Jedi. A ideia é que a história sirva como uma “ponte” entre a queda do império e o surgimento da Primeira Ordem.

Já o protagonista em si é um Gunfighter andaloriano que será interpretado pelo chileno Pedro Pascal. O curioso é que a Unreal Engine, que originalmente é destinada ao desenvolvimento de games, foi utilizada na criação de diversos cenários digitais.

Além disso, foi confirmado que cada um dos oito episódios custou US$ 15 milhões, dando um custo total de US$ 120 milhões.

Marvel´s Hero Project

Este é um documentário que seguirá jovens heróis “da vida real” que, basicamente, são pessoas que lutam pela justiça e querem contribuir para o bem da sociedade como um todo.

“Na vida real, ninguém precisa usar uma armadura de ferro, empunhar um martelo mítico ou balançar em teias de aranha para ser um herói de verdade . A produção de 20 episódios compartilhas as incríveis mudanças positivas que esses jovens heróis estão fazendo em suas comunidades”

diz a sinopse oficial da série

No lançamento do Disney+ dia 12, somente o primeiro capítulo estará disponível.

Sparkshorts

Inicialmente lançados para o canal do YouTube da Pixar, os próximos episódios de Sparkshorts serão disponibilizados com exclusividade no Disney+.

Sparkshorts são uma série de curtas independentes que os funcionários da Pixar precisavam desenvolver em um curto período de tempo aliado a um orçamento limitado também.

A ideia era desenvolver soluções criativas para essas produções independentes, sendo que todas elas também retratam as experiências pessoais de cada um deles.

Legend of the Three Caballeros

Animação Three Caballeros estará no Disney+
Animação Three Caballeros estará no Disney+

Baseado no filme de animação “The Three Caballeros”, este aqui já teve uma exibição anteriormente no Disney Channel do Sudeste Asiático, e também através de um aplicativo nas Filipinas. No entanto, para “esse lado do mundo” ele chegará através do Disney+ no próximo dia 12 de novembro.

São 13 episódios contando as histórias do Pato Donald, José Carioca e o Panchito Pistoles que descobriram um livro mágico que quando aberto, liberta uma deusa chamada Xandra. Esta última diz que os três são descendentes de três aventureiros conhecidos como “Os Três Cavaleiros”, que muitos anos atrás viajaram pelo mundo para impedirem a malvada feiticeira Lord Felldrake de dominar o mundo.

Logo em seguida, o descendente da feiticeira, o Barão Von Sheldgoose, descobre um cajado onde a vilã estava selada e eventualmente a revive. Desse modo, o trio terá de se aventurar para salvar o mundo e impedir os planos da malvada feiticeira.

Confira também todas as séries confirmadas do Universo Cinematográfico da Marvel que chegarão ao Disney+ nos próximos meses:

Todas as produções

No vídeo abaixo, a Disney disponibilizou um vídeo de pouco mais de três horas com todas as mais de 500 shows que chegarão ao serviço de streaming já no dia da estreia. Se você tiver um tempinho sobrando entre o almoço, vale dar uma olhada:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: