O Futuro é Neo! Fortnite tem temporada 9 liberada

Fortnite Epic Games
Nova temporada de Fortnite é finalmente liberada trazendo muitas novidades, tema futurista e novas Skins

A Epic Games revelou que já está no ar a Temporada 9 de Fortnite, que tem novas recompensas (mais de 100), itens, skins, gliders, telas de carregamento, localizações e dancinhas. A nova temporada do Batle Royale estará à disposição até o dia 1 de agosto.

Uma das principais mudanças que já movimentava a comunidade gamer é o tema futurista. Agora, os gamers tem pouco tempo para seguir e garantir suas recompensas, concluindo as missões. Correção de erros e melhorias também estão no pacote da atualização. O Fortnite roda em PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, dispositivos iOS e Android.

Confira o trailer:

O trailer, faz uma ligação com a última temporada (8, Piratas e Vulcões), e mostra que o vulcão entrou em erupção e mudou para sempre alguns locais de longa duração. Você pode se deslocar rapidamente graças ao novo sistema de transporte, o Slipstream.

A temporada 8, que tem como tema Piratas e Caça ao Tesouro, teve a ilha abalada por terremotos e que sugeriam a erupção de um grande vulcão. Um novo evento (The Unvaulting) levou os jogadores para a dimensão Nexus.

Nova temporada de Fortnite tem foco no futuro

O tema da nova temporada tem foco futurista, o que já era esperado desde que o teaser trailer foi revelado com um personagem usando capacete turbinado. Os próprios tweets  das prévias anunciadas na conta da Fortnite também dava pistas de um “futuro desconhecido”.

História até então

O Fortnite é um game eletrônico do gênero battle royale criado em 2011 e lançado em 2017, que trabalha de maneira cooperativa a sobrevivência com elementos de construção. Ele pode ser jogado com até 100 jogadores.

Novas criaturas surgem na Temporada 9

O jogo já teve como temáticas: o Espaço; Super-heróis (meteoritos atingem o solo e causam danos); Viagem ao Tempo (um foguete de um covil de ladrões criou fendas que teletransportam o jogador); Trevas (céus escureceram e monstros se tornaram a principal ameaça); Inverno (Uma tempestade de gelo toma conta do mapa e bonecos de gelo atacam os jogadores).

O vulcão entrou em erupção

Os jogadores vão perceber que o vulcão entrou em erupção, trazendo mudanças no mapa. A área do vulcão recebeu o nome de Pressure Plant e também pode ser explorada. Além disso, duas novas localizações foram descobertas: Neo Tilted e Mega Mall.

Sistema de transporte por turbilhões

Na Neo Tilted (Torre Neo), que substitui as Tilted Towers (famosa Torres Tortas), os edifícios foram destruídos mas reconstruídos com a pegada futurista. Já no Mega Mall (Super Shopping), um grandioso centro comercial, foi construído o que sobrou do Retail Row. Os gamers são estimulados a fazer compras, em busca de novas armas e equipamentos.

Que tal ir às compras?

Além disso, foi inserido um novo sistema com turbilhões, de transporte a ar. Os gamers mais habilidosos vão aproveitar para manobras que aumentem a velocidade por meio dessas correntes de ar.

Outra novidade são as Fortbytes, peças em formato de chips que estão distribuídas pelo jogo. Elas estarão disponíveis diariamente, no entanto, estarão visíveis apenas para quem tem o Batle Pass (que custa 950 V-Bucks). Também haverá modos para 3 jogadores, ouro macico (lute até o fim com armas lendárias) e baixa gravidade com cada jogador com 50 de vida.

Novas Skins

Novas Skins foram adicionadas e segundo o site Fortnite Insider, algumas já vazaram. Confira abaixo:

Fortnite Epic Games Skins
Confira as novas Skins que já vazaram

Mais novidades devem surgir à medida que a temporada vai se desenrolando. Gostou das mudanças? Deixe seu comentário nos campos abaixo.

Fonte: Epic Games

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: