É oficial! Galaxy Note 10 será anunciado em 7 de agosto pela Samsung

Galaxy Note 10 será apresentado em agosto
Após rumores terem revelado a possível data de lançamento do Galaxy Note 10, a Samsung oficializou o Unpacked para agosto

Depois de revelar seus mais novos integrantes da família Galaxy S em um evento Unpacked no começo desse ano, a Samsung já está se preparando para o próximo passo: a chegada do Galaxy Note 10. A empresa sul coreana já divulgou uma imagem teaser confirmando o previsto, que o seu próximo evento Unpacked acontecerá no dia 7 de agosto, em um evento no Barclays Center, uma arena multiuso localizada no distrito de Brooklyn, em Nova York.

E para quem ainda tinha dúvidas sobre quem vai ser o destaque da conferência, a imagem por si só dá uma pista crucial. É possível ver a famosa caneta, que é marca registrada do phablet da empresa, confirmando a chegada do já aguardado Galaxy Note 10 para completar a família ainda esse ano.

O que esperar do Galaxy Note 10

O Note 10 será, de fato, a estrela do show, e as informações e detalhes do novo smartphone da Samsung já começaram a surgir antes da sua aparição. O que se espera é que a apresentação do novo Note seja a maior já feita até então. Alguns rumores sugerem que o Note 10 virá com um design ainda mas sofisticado, com bordas ainda menores.

Ainda assim, ele herdará algumas características da família Galaxy S10, como a tela infinity-O com o já famoso punch hole, que é um entalhe circular e pequeno para abrigar a câmera do aparelho. O novo Galaxy Note 10 também contará com o sensor de impressões digitais ultrassônico na tela.

Renderizações do Galaxy Note 10 mostram a tela infinity-O
Renderizações do Galaxy Note 10 mostram a tela infinity-O

Outra novidade que está chamando atenção dos ansiosos de plantão é a possibilidade da Samsung apresentar duas variantes do Galaxy Note esse ano. A primeira versão seria com uma tela infinita de 6,3 polegadas, e outra teria um display gigante, de 6,8 polegadas, que deverá ser chamada de Galaxy Note 10+ (ou Galaxy Note 10 Plus). Essa última, inclusive, poderá ganhar até mesmo uma versão com 5G. Se confirmado os rumores, o Galaxy Note 10+ terá a maior tela já anunciada em um smartphone.

Também é esperado que a caneta S Pen ganhe novas atualizações com mais funções, câmeras mais potentes e novidades em termos de ferramentas.

Boas e más notícias

Como nem tudo são flores, alguns desses rumores indicam que talvez o Galaxy Note 10 não venha com entrada para fones de ouvido, como também somente a versão Note 10+ tenha slot para o cartão microSD. Lembrando que por enquanto as informações não passam de especulações.

O Galaxy Note 10 será revelado em um pouco mais de um mês, no dia 7 de agosto, então fica ligado aqui no Showmetech para saber tudo sobre as novidades da Samsung.

Fonte: engadget

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta