A Lenovo anunciou nesta terça-feira que o novo modelo topo de linha da sua marca Motorola, o Moto Z, deve chegar ao país em setembro.
Antecipando o iPhone 7 que deve vir sem a entrada de 3,5 milímetros de fone de ouvido, o novo Moto Z já se livrou dela; para ouvir música, você precisa usar fones bluetooth ou o adaptador para USB-C que vem na caixa do aparelho.
O Moto Z tem apenas 5,2mm de espessura e é atualmente o smartphone mais fino do mercado. Ele conta com um display AMOLED de 5,5 polegadas QHD, um processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, com suporte a cartão MicroSD expansível até 2 TB. A bateria tem 2.600 mAh, durando o dia todo. O Moto Z vem nas cores Preto e Dourado.
A câmera dos aparelhos possui 13 MP com estabilização óptica de imagem e autofoco a laser, gravando vídeos em até 4K, além de uma câmera frontal de 5 MP, com uma lente de ângulo aberto, ideal para que amigos caibam na selfie.
A Lenovo apresentou os novos modelos da família Moto no começo do mês passado, nos Estados Unidos, e um pouco mais de trinta dias depois, o Moto Z foi apresentado no Brasil, enquanto o seu irmão, o Moto Z Force ainda não possui data de lançamento no país.
Apresentando os Moto Snaps, do novíssimo Moto Z
Não, não tem nada a ver com as lentes do Snapchat, nem nada, mas a ideia é tão interessante quanto. A Lenovo criou módulos que se encaixam na traseira do aparelho, como uma caixa de som da JBL, um projetor de video e uma case de bateria.
Funciona assim: pensando em simplificar a vida do consumidor, a Motorola criou esses módulos para suprir as necessidades de usuários específicos. Quer ouvir música mais alto? Use o amplificador que gruda no celular da JBL que a música saíra amplificada. Quer assistir um vídeo numa tela de até 70 polegadas? Use o Moto Insta-Share Projector e faça exibições de filmes e séries usando o Moto Snap.
O consumidor pode optar em usar o Moto Z com ou sem os Snaps, que vão desde cases de madeira, náilon e couro de verdade até a caixa de som da JBL, projetor de vídeo e bateria extra. No futuro, a Lenovo pretende lançar novos Moto Snaps para melhor atender as necessidades do usuários.
Uma coisa que a empresa já adiantou para nós do Showmetech é que os Snaps dessa versão continuarão sendo compatíveis com as próximas gerações desse celular. Por enquanto, a previsão é que os aparelhos cheguem ao mercado brasileiro em setembro deste ano. Ainda não há informação de quantos eles vão custar.
Agora, confira a apresentação do Moto Z e o hand-on feito em São Paulo, que aconteceu em julho deste ano:
O que acharam do novo aparelho da Lenovo?
Preço?
Oi, Ygor!
A Lenovo apenas apresentou os celulares um pouco antes de chegar ao mercado brasileiro, então não há informação de preço ainda. Inclusive, é capaz que o Moto Z Force nem chegue em setembro junto do Moto Z. Abraços.
O preço ainda não foi divulgado, Ygor. Questinamos se ele será próximo do Moto X Force (R$ 3900,00), mas os representantes da empresa afirmaram que a gente irá se impressionar. Veremos, hehe
Veremos! Só espero não me impressionar com preços absurdos hahaha
Veremos! Só espero não me impressionar com preços absurdos hahaha Só sei que quero muito o Z Force
Tem flash frontal?
Tem sim, Monique!
Bacana! Obrigada pela informação!