Conecte-se conosco
Sweet Spot Wallpaper TV

GADGETS

CES 2017: “Wallpaper TV” da LG possui o display mais fino já criado

Ele possui 2 milímetros e pode ser fixado diretamente na parede

A LG impressionou durante sua apresentação na CES 2017 com sua “Wallpaper TV,” que de tão fina pode ser fixada diretamente na parede e tem a base e caixas de som separadas do display.

O conceito futurista por trás da LG Signature OLED W já vinha sendo desenvolvido pela empresa coreana há bastante tempo. Ano passado ela nos apresentou na CES 2016 um display flexível que podia ser enrolado como um cone, apenas como um conceito, e este ano trouxe uma TV com tela de apenas 2 milímetros que é fixada na parede com imãs.

LG Signature OLED W lateral

Mais fina que isso impossível…

Não se deixe enganar por suas dimensões, a Signature OLED W além de muito fina e elegante é poderosa. Seu display OLED com resolução UHD 4K consegue reproduzir cores vívidas e pretos perfeitos, graças a iluminação individual de cada pixel. Para ter um som perfeito ela é a primeira do seu tipo a trazer as tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos juntas.

“Com [as tecnologias] Dolby Vision e Dolby Atmos intimamente integradas em nossos mais recentes produtos OLED, os espectadores conseguirão recapturar a mágica do cinema e ver seus filmes favoritos com sua clareza original, profundidade e imaginação intacta”, diz Brian Kwon, presidente e CEO da LG Home Entertainment Company. “As novas e deslumbrantes TVs em exposição na CES esta semana demonstram nosso compromisso com a inovação e a liderança em OLED e também com o mercado mundial de TVs de alto padrão.

Ela também possui HDR ativo que analisa e otimiza o conteúdo do HDR10 quadro por quadro e insere dados dinâmicos, quando necessário. Esse processo permite que a TV ofereça a melhor qualidade de imagem aos espectadores, mesmo se o conteúdo HDR original tiver estática ou vier sem metadados.

Sweet Spot Wallpaper TV

Com ela você não vai mais precisar marcar seu lugar em frente a TV. O “Sweet Spot,” ponto onde a imagem fica nítida e a qualidade da imagem é melhor não existe aqui, todos no sofá terão a mesma experiência de imagem mesmo em ângulos maiores graças ao contrate infinito e cor do display OLED.

Ela chegará ao mercado em dois tamanhos, 77 e 65 polegadas, com o novo sistema Web OS 3.5, som de 4.2 canais, 3 portas USB, 4 HDMI (HDCP 2.2), controle Magic Remote e todas as funções esperadas em uma Smart TV LG. Não foi divulgado preço ou disponibilidade da Signature OLED W no mercado, mas não vá esperando nada barato quando ela chegar.

A mais recente geração de TVs OLED da LG, incluindo a W da marca LG SIGNATURE, podem ser vistas em primeira mão na CES 2017, no estande 11100 do Central Hall do Las Vegas Convention Center, de 5 a 8 de janeiro.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de GADGETS

Dica

Dicas para se preparar para a Black Friday

Computadores

Dicas para se preparar para a Black Friday

Por 27 de junho de 2017
Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir