Conecte-se conosco
960x0 - Más notícias para o LG G6: o Galaxy S8 pode monopolizar o chip Snapdragon 835

Android

Más notícias para o LG G6: o Galaxy S8 pode monopolizar o chip Snapdragon 835

O número de pedidos para o Snapdragon 835 foi tão grande para o Galaxy S8 que o top de linha da empresa será o único a utilizá-lo.

Temos uma importante mudança de eventos aqui. Segundo a Forbes, o número de pedidos para o Snapdragon 835 foi tão grande para o Galaxy S8 que, aparentemente, o top de linha da empresa será o único a utilizá-lo. A Samsung teria feito um pedido volumoso o suficiente para comprometer a produção do chip até o final de abril. Isso significa que, em teoria, não “sobraria” unidades para equipar o LG G6, que chegará antes, na MWC 2017.

Snapdragon 821

lg g6 2 - Más notícias para o LG G6: o Galaxy S8 pode monopolizar o chip Snapdragon 835

Mas notícias para o LG G6.

Então, qual chip ele usará? O que tudo indica, o Snapdragon 821, chip mais poderoso da empresa em 2016. Parece que os pedidos da Samsung também comprometerem o uso do Snapdragon 835 no Zenfone AR, que acabou usando também o Snapdragon 821. Como o comprometimento inviabiliza o chip até abril, outros modelos também podem ser prejudicados.

Como a Samsung conseguiu monopolizar um dos chips mais poderosos do ano? O Snapdragon 835 é resultado de uma parceira entre Samsung e Qualcomm, o que garante preferência para a sul-coreana. A previsão é que o Galaxy S8 comece a ser vendido na Coréia do Sul no dia 14 de abril, em seguida chegando para o resto do mundo, sendo apresentado oficialmente no dia 29 de março. Até lá, parece que não veremos nenhum smartphone com o Snapdragon 835.

Vale lembrar que a Forbes não revelou a fonte do rumor. Ou seja, ainda deve ser tratado como uma possibilidade. Mas, caso isso realmente aconteça, conte para nós: o que acha disso? Conte para nós nos comentários!

Continue lendo
Advertisement

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários
Subir