Música de alta qualidade: TIDAL é lançado no Brasil

Música de alta qualidade: TIDAL é lançado no Brasil 6
Serviço de streaming de música TIDAL chega ao Brasil nesta terça-feira (29), contando com mais de 35 milhões de músicas disponíveis.
Serviço chega ao país nesta terça
Serviço chega ao país nesta terça

O serviço de streaming de música TIDAL chega ao Brasil nesta terça-feira, 29, contando com mais de 35 milhões de músicas disponíveis e 85 mil vídeo clipes em HD, além de playlists e conteúdos selecionados por curadores musicais.

O TIDAL dá 30 dias de experimentação grátis e funciona com dois preços diferentes: o Premium a R$14,90 ao mês, com todo conteúdo disponível e sem anúncios, e o TIDAL HIFI, a R$29,80 ao mês, que é o grande diferencial do serviço em relação aos concorrentes.

tidal_ios_iphone_artistpage.jpgtidal_ios_iphone_rising.pngA versão HIFI tem qualidade de áudio Lossless, a mesma de um CD ou de um vinil, enquanto a dos outros serviços como Apple Music e Spotify são AAC, ou seja, são comprimidos para não ocupar tanto espaço e perdem qualidade de áudio.

O serviço possui conteúdo exclusivo com artistas internacionais, como Rihanna, Madonna, Beyoncé e JAY Z e nacionais, como Luan Santana, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo. O TIDAL ainda ajuda promover novos artistas de todo o mundo através do TIDAL Rising, incluindo as bandas brasileiras Don L, Família Madá e Pearls Negras.

O TIDAL é disponível tanto online  quanto na App Store da Apple e na Google Play Store para Androids.

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box
%d blogueiros gostam disto: