Conecte-se conosco
MWC 2017: Faça a Nokia grande de novo; confira todas as novidades da empresa

Android

MWC 2017: Faça a Nokia grande de novo; confira todas as novidades anunciadas da empresa

Nokia lança três smartphones com Android, além do antigo-novo 3310, com variação de cores

MWC 2017: Faça a Nokia grande de novo; confira todas as novidades da empresa

A Nokia está de cara nova

A Nokia está de volta, agora em parceria com a HMD Global. Durante a Mobile World Congress 2017,a empresa finlandesa focou o começo do evento para falar de seus valores e da importância de pesquisar saúde no campo da tecnologia. Em um evento bem humorado, com cantores e diversos vídeos dos seus novos produtos, a Nokia anunciou três smartphones com Android e o famoso celular da década passada 3310.

Atualmente, o principal smartphone da empresa é o Nokia 6, e ele tem uma tela de 5,5 polegadas e 1080p de resolução. O produto está disponível na China desde janeiro e finalmente vai chegar para o resto do mundo. Ele vem com um processador Snapdragon 430, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O smartphone conta com o Android 7.1.1 e uma proposta de receber atualizações mensais de segurança. Além disso, o smartphone também terá o Google Assistant.

Feito de um corpo único de alumínio, todos os aparelhos têm um design similar e foram feitos pela Foxconn. Ele ainda demorará uns meses para estar disponível e custará 229 euros.

Quem vai comprar um Nokia esse ano?

MWC 2017: Faça a Nokia grande de novo; confira todas as novidades da empresa

Você?

O Nokia 5 tem uma tela de 5,2 polegadas com resolução de 720p. O smartphone conta com o mesmo processador da versão 6, mas com apenas 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. O 5 conta com a câmera principal de 13MP e estará disponível em quatro cores. Comparado ao Nokia 6, o 5, por ter as bordas curvas, parece mais fácil de segurar. O preço dele é de 189 euros.

Por fim, a 139 euros, o Nokia 3 conta uma tela de 5 polegadas, 2GB de RAM e um processador quad-core genérico. A câmera traseira é uma grande angular de 8MP e possui autofoco.

Além dos três smartphones com Android, a grande novidade foi o Nokia 3310, que está ganhando um remake em 2017 com uma tela QVGA de 2,4 polegadas, 2MP na câmera traseira e um espaço para cartão microSD. Ele estará disponível nas cores amarela, vermelha, cinza e azul escuro. O preço dele é de 49 euros.

Para mais informações sobre a MWC, fique ligado no Showmetech.

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir