Conecte-se conosco
Netflix atualiza app para Windows Phone com novidades

Aplicativos

Agora você pode assistir Netflix offline no seu PC/smartphone com Windows 10

Agora é possivel assistir séries e vídeos off-line em todos os sistemas operacionais mobile

Netflix atualiza app para Windows Phone com novidades

Novidade acaba de chegar para usuários de Windows Phone/Windows 10

A Netflix anunciou que está levando novas funções ao seu aplicativo de Windows Phone/Windows 10. Chamada de “Download & Go”, a possibilidade de assistir filmes e séries offline agora está disponível nos três sistemas operacionais móveis e para PCs com Windows 10.

Embora o iOS e o Android já tivessem a novidade desde o ano passado, finalmente o app para Windows 10 recebeu a novidade. Diferente dos outros dois sistemas, as empresas costumam demorar para lançar aplicações e novidades para usuários do Windows Phone, já que a base de pessoas usando o sistema representa uma mínima fatia do mercado.

Com essa nova função, quem atualizar o app do Windows 10 da Netflix poderá baixar praticamente qualquer série e filme do programa. Basta clicar em um círculo com uma seta indicando que aquele conteúdo é disponível para ser visto depois. Infelizmente nem todas as séries têm essa possibilidade, como Gilmore Girls.

Além disso, o usuário ao começar a assistir um filme, terá até 30 dias antes do conteúdo expirar e precisar ser baixado de novo. Para evitar pirataria, não é possível baixar o conteúdo de vídeo remotamente e ele fica preso no próprio aplicativo da Netflix, na seção “Meus downloads”.

Fatia pequena de usuários com Windows Phone faz usuários demorarem muito para receber novidades

Um app que nunca viu a luz do dia no sistema operacional da Microsoft, mas foi febre durante o ano passado, é Pokémon GO. O jogo que gerou uma histeria ao redor do mundo ficou apenas com promessa (de rumor) que poderia um dia chegar ao Windows Phone.

Cada vez mais, é uma incógnita o futuro da Microsoft com o Windows 10 mobile/Windows Phone, já que apenas uma parcela pequena do mercado consome seus smartphones.

O mais provável é que a empresa foque em um Android customizado, como fazem as outras companhias, pois os seus usuários acabam perdendo muitos conteúdos pela baixa relevância do sistema.

De qualquer maneira, app da Netflix está disponível gratuitamente e você pode baixá-lo aqui (Windows 10).

 

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir