Netflix: Jessica Jones, Black Mirror, 3% e Dark são as novidades de junho

Netflix: Jessica Jones, Black Mirror, 3% e  Dark são as novidades de junho 4
Netflix coloca as novas temporadas de Jessica Jones, Black Mirror, 3% e Dark no catálogo em junho.

Maio voou e já estamos em junho. Isso não apenas significa que estamos entrando na temporada de festas juninas, mas também que teremos novas temporadas de várias séries para maratonar na Netflix.

Entre as novidades, estão as novas temporadas de Jessica Jones, Black Mirror, 3% e Dark, além de novas séries que farão parte do catálogo do serviço de streaming, como Crônicas de São Francisco e Professor Iglesias.

Miley Cyrus em novo episódio de Black Mirror, da Netflix.

Junho também marca a volta de todas as temporadas de Glee e Um Maluco no Pedaço para a Netflix, além de novos filmes e o documentário sobre Bob Dylan feito pelo Martin Scorsese, uma série sobre as guerras do Brasil e um documentário sobre como surgiu a atual conjuntura política brasileira.

Confira as novidades que entram Netflix em junho:

Séries

The 100 – 5ª temporada: A série distópica volta em sua quinta temporada para mostrar o que acontece após a destruição de Praimfaya e com o fantasma de uma nova guerra contra um poderoso inimigo rondando os personagens principais. Chega em: 01/06.

Investigação Criminal – 6ª temporada: A nova temporada mostra análises de delegados, peritos e legistas sobre alguns dos crimes que mais causaram repercussão no Brasil. Chega em: 01/06.

Guerras do Brasil.doc: Esta série documental mostra a violência e os conflitos armados do Brasil, abordando desde a chegada dos portugueses até os dias de hoje. Com cinco episódios, cada um deles trata um dos conflitos que marcaram nossa história: o genocídio indígena durante a colonização, a Guerra dos Palmares, a Guerra do Paraguai, a Revolução de 30 e a guerra não tão secreta do tráfico de drogas. Chega em: 03/06.

Black Mirror – 5ª temporada: A nova temporada da série distópica que mostra o pior que a tecnologia faz com os humanos terá três episódios. O número de episódios, inclusive, é pequeno por causa da produção de Bandersnatch, de acordo com uma entrevista do criador Charlie Brooker para o The New York Times, em dezembro do ano passado.

Um episódio irá falar sobre um motorista de aplicativo que perde o controle, fazendo com que a situação escale rápido. Outro, estrelado por Miley Cyrus, contará a história de uma adolescente que compra a boneca robô de sua estrela do pop favorita, Ashely – mas nem a  boneca nem Ashely são o que os fãs jovens pensam. Já o terceiro falará sobre dois amigos da faculdade que se encontram e dão início à uma série de consequências. Chega em: 05/06.

Designated Survivor – 3ª temporada: A situação fica complicada entre os corredores da Casa Branca quando Kirkman decide lançar sua campanha à Presidência com uma nova ameaça terrorista espreitando os EUA. Chega em: 07/06.

3% – 3ª temporada: A série brasileira original Netflix, elogiada no mundo inteiro, volta em sua nova temporada. Agora, após os personagens terem encontrado uma exceção ao Maralto e ao Continente, eles precisam manter esse paraíso. Chega em: 07/06.

Crônicas de San Francisco – 1ª temporada: Essa série mostra Mary Ann que, em sua meia-idade, volta para San Francisco e passa a frequentar os antigos círculos de amizades. Chega em: 07/06.

Billions – 4ª temporada: a quarta temporada de Billions mostra que a rivalidade entre Chuck e Axe é uma coisa do passado. Chega em: 09/06.

Jessica Jones – 3ª temporada: A parceria da Netflix com a Marvel chegou ao fim e o último produto é a última temporada de Jessica Jones. Chega em: 14/06.

Não Durma no Ponto – 1ª temporada: A Netflix lança mais uma game show, que agora coloca pessoas privadas de sono em uma série de desafios físicos e mentais para conseguir o prêmio de 1 milhão de dólares. Chega em: 14/06.

Well-Intended Love – 1ª temporada: Uma atriz com leucemia se casa secretamente com o presidente de uma empresa para conseguir o transplante de medula o mais rápido possível para poder retomar sua carreira. Chega em: 14/06.

Provas Suspeitas: Esta série original Netflix mostra a medicina legal e as consequências dos métodos pseudocientíficos nas investigações de crimes. Chega em: 14/06.

O Crime do Alcácer: Esta série documental mostra  assassinato de três adolescentes de Alcácer, na Espanha, e que causou muito polêmica em 1992. Chega em: 14/06.

The Missing – 2ª temporada: Procurando por uma prostituta desaparecida, o detetive Julien Baptiste mergulha no submundo de Amsterdam e da Rua da Luz Vermelha. Chega em: 17/06.

Professor Iglesias – 1ª temporada: O comediante Gabriel Iglesias estrela essa comédia em que um professor tenta ajudar alunos a conseguirem descobrir seu verdadeiro potencial. Chega em: 21/06.

Dark – 2ª temporada: A nova temporada da série alemã de ficção científica da Netflix possui um ar apocalíptico. Dark, inclusive, já teve sua terceira e última temporada confirmada pelo serviço de streaming. Chega em: 21/06.

O Escolhido – 1ª temporada: essa série brasileira fala sobre três jovens médicos que vão até uma vila no Pantanal para dar uma vacina contra o vírus da Zika, mas eles acabam entrando em uma teia de mistérios envolvendo os habitantes dessa vila. Chega em: 28/06.

Vis a Vis – 2ª temporada: Macarena e as outras detentas do presídio Cruz del Sur precisam lidar com a chegada de um novo chefe de segurança. Chega em: 28/06.

Glee – Todas as temporadas: Os alunos do Ensino Médio que cantam nvoas versões de sucessos do pop e lidam com os problemas da adolescência e da escola voltam para a Netflix. Chega em: 30/06.

Um Maluco no Pedaço – Todas as Temporadas: Will Smith no papel que lhe consagrou como comediante estará disponível para ser maratonado na Netflix. Chega em: 30/06.

Filmes

Spawn, o Soldado do Inferno – O assassino Al Simmons é morto pelos homens que o contrataram e mandado para o inferno, onde ele faz um acordo com o demônio. Chega em: 01/06.

A Casa do Lago: Uma médica deixa cartas para o arquiteto que alugou sua casa e descobre que eles estão vivendo o mesmo dia, mas com dois anos de diferença. Chega em: 01/06.

Missão Impossível – Nação Secreta: Ethan Hunt e seus aliados entram em guerra contra o grupo de espiões chamado Sindicato, que quer a destruir o mundo. Chega em: 01/06.

O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel: A saga fantástica que conta a história de Frodo e o Anel do Poder vai entrar no catálogo da Netflix. Chega em: 01/06.

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei: O terceiro filme do Anel do Poder na Terra Média e os Hobbits que tentam salvar seu mundo também estará disponível no serviço de streaming. Chega em: 01/06.

Regras Não se Aplicam: Uma garota chega à Los Angeles dos anos 50 com o sonho de se tornar uma grande atriz de Hollywood. No caminho, ela se envolve com um motorista tão sonhador quanto ela. Chega em: 04/06.

A Química do Amor: Uma neurocientista realiza uma pesquisa em que ela estuda casais para tentar descobrir a diferença entre os cérebros masculino e feminino. Quando se apaixona, ela coloca a própria pesquisa em dúvida. Chega em: 05/06.

Elisa y Marcela: Esse filme original Netflix é baseado em uma história real, em que Elisa Sánchez Loriga usa uma identidade masculina para conseeguir se casar com sua namorada, Marcela Garcia Ibeas em 1901, na Espanha. Chega em: 07/06.

Rock My Heart: Uma adolescente com problemas no coração fica afeiçoada com um cavalo temperamental e tenta montá-lo em uma corrida, mesmo que seja perigoso. Chega em: 07/06.

Tamo Junto: Felipe termina um relacionamento. Solteiro pela primeira vez, ele se joga nas festas, mas logo percebe que ser solteiro não é tão divertido assim. Chega em: 08/06.

A Garota no Trem: Ao ver uma cena suspeita através da janela do trem, Rachel se torna uma principal fonte em um complexo caso policial. Chega em: 10/06.

Mistério no Mediterrâneo: Esse filme original Netflix mostra uma história à lá Agatha Christie, mas com o ar de comédia que todo filme com a dupla Adam Sandler e Jennifer Aniston tem. Chega em: 14/06.

Beats: Em Chicago, um jovem promissor no hip hop e um ex-empresário desanimado se junto nesse filme original Netflix. Chega em: 19/06.

A Vigilante do Amanhã: O major Kusanagi é ressuscitado como um ciborgue e é contratado para trabalhar na perseguição de cibercriminosos. No entanto, um hacker tem um plano gigantes que pode acabar com tudo. O filme estrelado por Scarlett Johansson é baseado no mangá Ghost in the Shell. Chega em: 28/06.

Shaft: O filme fala sobre um bom detetive, mas um péssimo pai. Shaft então precisa ajudar seu filho, que é agente do FBI, a descobrir a verdade sobre a morte de seu melhor amigo. Chega em: 28/06.

O Chamado 3: O terceiro filme do clássico do terror mostra um grupo de universitários que tenta investigar os segredos de um vídeo que mata quem o assistir. Chega em: 30/06.

O Homem nas Trevas: Um cego milionário se torna o alvo de um roubo, mas os adolescentes que pensaram que ele era uma vítima fácil entram em um jogo letal criado pelo homem que tentaram roubar. Chega em: 30/06.

Documentários

A Casa é dos Cachorros: Um casal decide transformar a própria casa em um abrigo para cães abandonados. O que começou com o furacão Katrina continua até hoje em um abrigo que já recebeu mais de 10 mil cachorros. Chega em: 01/06.

O Pai da Black Music: Este documentário original Netflix aborda Clarence Avant, executivo de música, empreendedor, produtor de cinema e empresário de alguns dos maiores nomes da black music. Chega em: 07/06.

The Rolling Thunder Revue: Martin Scorsese fez um documentário sobre um dos maiores nomes da música, Bob Dylan, para retratar a turnê Rolling Thunder Revue, que aconteceu em 1975; Chega em: 12/06.

Democracia em Vertigem: Este documentário explora os momentos mais importantes da recente história política brasileira, que vão desde Lula até o atual governo de Jair Bolsonaro. Chega em: 19/06.Com a Palavra: Arnaldo Antunes: O músico fez um documentário autobiográfico, no qual ele fala sobre o papel da palavra em seus 40 anos de carreira. Chega em: 22/06.

Já escolheu qual maratonar esse mês? Deixe seu comentário nos campos abaixo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba Notícias por E-mail:

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box