Pulse divulga headphones com tecnologia TWS

Capa 6
Os fones da marca Pulse trazem a tecnologia True Wireless Stereo, com conexão independente para cada fone
Anúncio
Pulse divulga headphones com tecnologia TWS

A Pulse comunica que está trazendo ao mercado brasileiro dois novos modelos de fones de ouvido com design compacto em seu portfólio que trazem a tecnologia True Wireless Stereo (TWS): o TOUCH PH – 320 e o EXPERT PH -297.

A tecnologia TWS permite que cada lado do fone de ouvido se conecte de forma independente com o aparelho que emite o sinal de áudio, como o telefone celular. Com isso, você pode utilizar apenas um dos lados – para falar no telefone, por exemplo – ou ambos os lados – para ouvir música, filmes e jogos.

“Estamos sempre acompanhando as melhores tendências e o que há de mais moderno em tecnologia. Por isso, desenvolvemos um produto com design anatômico, confortável, aliado à potência e praticidade com a tecnologia TWS”

Danilo Angi, gerente de produto da marca Pulse

Fones da Pulse possuem alta durabilidade

Ambos os modelos de headphones da Pulse contam com cases que prolongam, de modo bem significativa, a durabilidade da bateria (Foto: Divulgação)
Ambos os modelos de headphones da Pulse contam com cases que prolongam, de modo bem significativo, a durabilidade da bateria (Foto: Divulgação)

O modelo TOUCH – PH320 é, segundo a Pulse, o mais moderno, sendo versátil e pode ser utilizado tanto para trabalho quanto para o lazer, incluindo na hora dos esportes. Há um botão touch para facilitar a navegação por aplicativos enquanto você realiza as atividades físicas, e ele conta também com tecnologia Bluetooth 5.0.

A autonomia é de 5 horas de uso contínuo e um case com quatro cargas, totalizando 25 horas de uso combinado. O produto também possui leds indicadores ao redor do botão touch que indicam o status de conexão ou carregamento.

Já o modelo EXPERT – PH297 é desenvolvido para executivos e profissionais que utilizam o produto para trabalhar e preferem estar com as mãos livres. Neste caso, o Bluetooth é de 4.2 e a bateria tem duração de duas horas e meia. O case carregador traz capacidade para seis cargas, totalizando 15 horas de uso combinado.

O preço sugerido para o TWS PH320 é de R$ 349,00, enquanto o PH297 fica por R$ 349,90.

“A Pulse nasceu da paixão por tecnologia atrelada a momentos vibrantes. Focada na qualidade de produtos, une o design inovador às nossas cores vibrantes escolhidas de acordo com as tendências que identificamos. Criada em 2015, a marca conta com mais de 50 produtos no seu portfólio e está sempre atenta à novas tecnologias”

diz o comunicado enviado a imprensa

E você? Pretende adquirir um fone de ouvido com a tecnologia TWS? Tem alguma recomendação de headphone para a gente? Deixe sua opinião nos comentários!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter