Redmi watch 2 lite chega ao brasil com bateria para até 10 dias

Redmi Watch 2 Lite chega ao Brasil com bateria para até 10 dias

Avatar of otávio queiroz
Disponível nas cores preta, azul e bege, Redmi Watch 2 Lite vem com recursos de sono aprimorados e GPS mais preciso

A Xiaomi anunciou a chegada de mais um relógio inteligente ao mercado brasileiro. O Redmi Watch 2 Lite traz, entre as funcionalidades de destaque, uma tela TFT-LCD sensível ao toque de 1,55″ e resolução de 320 x 360 pixels, GPS preciso e bateria para até 10 dias de uso. Outra novidade interessante do wearable é a sua resistência a água de até 50 metros de profundidade (5 ATM), o que permite que ele seja utilizado em piscinas ou em chuveiros.

Meses após seu lançamento na China e em outros países asiáticos, o gadget chega ao Brasil nas cores bege, preta e azul. Sendo compatível com dispositivos Android e iPhone, o Redmi Watch 2 Lite desembarca por aqui com preço sugerido de R$ 799,99. A seguir, confira todos os recursos e as espeficações completas do novo smartwatch da Xiaomi.

Design e mudanças

Redmi watch 2 lite chega ao brasil com bateria para até 10 dias
Redmi Watch 2 Lite traz tela LCD de 1,55″ e solução de 320×360 (Divulgação/Xiaomi)

Com um design compacto e bastante moderno, o Redmi Watch 2 Lite traz uma tela TFT maior e mais colorida que a versão anterior – 1,55″, contra 1,44″ do modelo mais antigo. Ele possui ainda um touch aprimorado e detalhes que fazem toda diferença durante a execução dos treinos e garantem uma experiência imersiva completa.

Outro diferencial em relação ao seu antecessor é a grande quantidade de modos esportivos disponíveis para o usuário. São 100 no total, incluindo corrida, esteira, caminhada, ciclismo indoor ou externo, trilhas, elíptico, remo, corda, natação, e até mesmo ioga. O dispositivo traz também funções muito úteis à saúde, como medição dos níveis de saturação do oxigênio (SpO²) e batimentos cardíacos — que pode funcionar de maneira contínua, a fim de informar o usuário sobre eventuais mudanças súbitas de BPM.

O recurso de monitoramento de sono está ainda mais preciso nessa segunda versão, conforme a fabricante. Com ele, é possível ter acesso a informações completas a respeito da qualidade de sono (profundo, leve e tempo acordado), além de um monitoramento do ciclo menstrual. O relógio ainda acompanha o nível de estresse e alerta o usuário caso este nível ultrapasse a média ideal. Ele também vem com um app para respiração profunda, a fim de oferecer alívio em momentos de tensão.

Para quem usa a bicicleta como meio de transporte, o Redmi Watch 2 Lite conta com o novo chipset GNSS, para mapear trilhas, rotas de bike ou caminhadas. A Xiaomi promete ainda uma alta precisão enquanto o GPS do aparelho estiver ativo, o que deve evitar aqueles traçados inconsistentes e estranhos durante as atividades físicas.

Bateria para dar e vender

Bateria do redmi watch 2 lite
Bateria de 262 mAh garante até 10 dias de autonomia (Divulgação/Xiaomi)

Sem dúvidas, um dos maiores destaques do novo Redmi Watch 2 Lite é a duração da sua bateria. Com uma capacidade de 262 mAh, o relógio consegue durar até 10 dias longe da tomada. O tempo de carregamento é de aproximadamente 2 horas, sendo carregada de forma magnética através de um cabo.

O wearable se conecta com smartphones através do aplicativo Xiaomi Wear (para Android e iOS). Dessa forma, o aparelho é compatível com Android 6.0 ou superior e iOS 10.0 ou superior. A novidade tem ainda conectividade Bluetooth 5.0 de baixo consumo de energia, acelerômetro, giroscópio e bússola eletrônica.

Preços e disponibilidade

O Redmi Watch 2 Lite já está disponível no Brasil nas cores bege, preta e azul. Na Amazon, o relógio é vendido a partir de R$ 519.

Especificações técnicas

Redmi watch 2 lite chega ao brasil com bateria para até 10 dias. Disponível nas cores preta, azul e bege, redmi watch 2 lite vem com recursos de sono aprimorados e gps mais preciso
Redmi Watch 2 Lite (Imagem: Showmetech)
ModeloWatch 2 Lite
FabricanteRedmi
Tela:TFT-LCD de 1,55 polegadas
320 x 360 pixels
Bateria:262mAh
Bateria interna recarregável de íon de lítio
1x Cabo de Carregamento Magnético
DC 5.0V
Compatibilidade:Xiaomi Wear (iOS e Android)
Android 6.0 ou superior; – iOS 10.0 ou superior.
Conectividade: Bluetooth 5.0 BLE
GPS + GLONASS + Galileo + BDS.
Sensores:Acelerômetro; Giroscópio; Sensor óptico de frequência cardíaca PPG; Bússola eletrônica; Saturação de oxigênio no sangue (SpO2)
Funções de monitoramento do sono:– Monitoramento do nível de oxigenação do sangue (SpO2), inclusive durante o sono. – Monitoramento contínuo de frequência cardíaca (24/7); – Sistema de monitoramento do ciclo menstrual exclusivo para mulheres. Ferramenta que auxilia as mulheres a registrarem e gerenciarem os seus dados menstruais; – Monitoramento completo do sono, como sono profundo, leve e tempo acordado; – Monitoramento de estresse, receba alertas quando seus níveis de estresse ficarem muito altos durante o dia; – Assistente de respiração para aliviar o estresse; – Alertas de frequência cardíaca; – Alertas de inatividade;
Outras funções:– Alterne livremente entre mais de 100 mostradores. – Cronômetro; – Temporizador; – Despertador; – Função lanterna; – Exibe e rejeita chamadas; – Alerta vibratório ao receber ligações e notificações; – Notificações de mensagens, calendário e aplicativos instalados em seu smartphone; – Previsão do tempo, visualiza a previsão do tempo para os próximos dias; – Visualize os dados simplesmente levantando o pulso; – Histórico dos dados direto no aplicativo; – Localize meu telefone; – Modo Não perturbe; – Atualizações via OTA.
Peso e tamanho: 1,07 cm de altura, 3,53 cm de largura e 4,12 cm de comprimento
0,035 Kg

Veja também:

No início da semana, a Huawei anunciou a chegada do seu mais novo smartwatch ao Brasil. O Huawei Watch GT 3 será lançado em dois tamanhos e conta com bateria para até 14 dias de uso.

Fonte: Xiaomi Brasil.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados