Conecte-se conosco

Filmes

Saiu! Assista ao primeiro teaser-trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi

Vídeo traz cenas inéditas do próximo filme de Star Wars, com direito a sabres de luz e uma fala misteriosa de Luke Skywalker; assista

Fãs de Star Wars tiveram uma boa surpresa nesta sexta-feira (14), com o primeiro trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, o oitavo título da saga. Diferentemente do primeiro teaser, agora há cenas reais da continuação de O Despertar da Força. E não podia ser diferente: tem Skywalker, Milenium Falcon e sabres de luz, o pacote completo.

Confira:

O trailer foi divulgado durante Star Wars Celebration. Os detalhes da sinopse ainda foram revelados, mas fica claro que o filme tem um dos focos no treinamento de Rey com Luke Skywalker. Durante todo o vídeo, o filho de Darth Vader fala ao fundo de modo muito parecido com que aconteceu em um dos trailers do Episódio VII. Mas, dessa vez com um final enigmático. Luke estaria sugerindo o fim dos cavaleiros Jedi?

Disney e LucasFilm também mostraram o primeiro pôster do longa. A imagem traz o estilo clássico da divulgação de Star Wars, e mostra Rey no centro empunhando um sabre de luz que divide os rostos de Luke e Kylo Ren.

star wars ultimos jedi poster

Star Wars: Os Últimos Jedi tem primeiro pôster divulgado

Star Wars: Os Últimos Jedi

No elenco estão Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn),  Mark Hamill (Luke), Domhnall Gleeson (General Hux) e Andy Serkis (Snoke); além dos estreantes Benicio Del Toro e Laura Dern. O destaque fica por conta da presença de Carrie Fisher (Leia), que teria gravado todas as suas cenas antes de falecer em dezembro de 2016.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em data ainda indefinida de dezembro de 2017.

Continue lendo
Advertisement

É jornalista e comunicador digital por formação, gosta de tecnologia desde que se entende por gente e escreve sobre isso há bastante tempo. Como um bom nerd, gosta de séries e ficção científica, e tenta relacionar tudo isso com estudos sobre comunicação.

Comentários
Subir