Conecte-se conosco
Conceito do Galaxy S8

Android

[Rumor] Galaxy S8 será mais caro que seu antecessor

Um rumor (não muito animador) diz que o Samsung Galaxy S8 será mais caro que seu antecessor, Galaxy S7.

Com a suspensão das vendas do Galaxy Note7, o único smartphone topo de linha da Samsung que está a venda é o Galaxy S7/Edge. Como o aparelho fará 1 ano de seu lançamento em fevereiro, o seu sucessor já está a caminho e com eles vários rumores.

Já adiantamos aqui que o smartphone Samsung Galaxy S8 terá grandes melhorias de hardware como: 8 GB de RAM, uma tela de 5.5 polegadas com resolução 4K e 80% de aproveitamento de tela. Seguindo a famigerada tendência lançada pela Apple, ele também terá a ausência do conector padrão para fone de ouvido. A única porta USB Tipo-C do aparelho deve dar conta de carregar o aparelho e conectar um fone de ouvido USB, assim como a Lenovo fez com o Moto Z.

O sensor de impressões digitais do aparelho também deverá mudar de lugar, afinal o aproveitamento de tela será maior. A primeira opção é colocá-lo na parte de trás do smartphone, ou integrá-lo à tela usando a tecnologia de leitor de digitais ultrassônico da Qualcomm que já está presente no Xiaomi Mi 5s.

Apesar de várias novidades até animadoras, um rumor não nos agrada: o preço do aparelho será mais caro. De acordo com analistas, a Samsung deve aumentar o preço do Galaxy S8 em até 15 a 20%. Aparentemente, esse aumento se deve ao fato da matéria-prima para construção do aparelho ter ficado mais cara.

E quanto mais caro seria?

Galaxy S8 será mais caro que Galaxy S7

Galaxy S7 Edge

Se usarmos como base o preço de lançamento do Galaxy S7, que foi anunciado no Brasil por R$3.799,00 o Galaxy S8 poderá chagar aqui por aproximadamente R$4.599,00.

Depois do que aconteceu com o Galaxy Note7 esse não seria um bom momento para a Samsung trazer um celular mais caro, tendo em vista que não sabemos se os usuários fiéis da marca estão dispostos a dar uma segunda chance. Pelo menos aqueles que compraram um Note7 terão 50% de desconto na compra do Galaxy S8.

Se o rumor se concretizar, você estará disposto a pagar esse valor no novo Galaxy S8?

Fonte: ubergizmo

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir