Conecte-se conosco
Samsung Pay recebe suporte a mais bancos no Brasil

Android

Samsung Pay recebe suporte a mais bancos no Brasil

Durante evento do Galaxy S8, em São Paulo, Samsung anuncia novos parceiros para o seu sistema de pagamento móvel

samsung pay - Samsung Pay recebe suporte a mais bancos no Brasil

Em julho, o Samsung Pay completa um ano no Brasil

O Samsung Pay foi lançado há menos de um ano no Brasil. Aqui, no Showmetech, já falamos mais sobre o serviço e de como ele pode simplificar a vida das pessoas na hora de fazer pagamentos.

A empresa sul-coreana anunciou durante o evento do Galaxy S8, em São Paulo, a inclusão de dois novos bancos ao serviço: o Itaú e o Banco Intermedium. Eles se juntam ao Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa Econômica Federal, Porto Seguro e Santander, além das bandeiras Visa e Mastercard.

Outra novidade é que o smartwatch da Samsung, o Gear S3, também será compatível com o sistema de pagamento móvel da empresa por meio de um aplicativo. Ele será compatível com aparelhos Android na versão 4.4 ou superior.

A parceria com o banco Intermedim já começou agora em abril. Os clientes dos cartões Intermedium Mastercad Standard, Intermedium Mastercard Platinum e Intermedium Mastercard Black já podem cadastrar os seus cartões. Em junho, os clientes do Itaú poderão também usar a plataforma da Samsung.

Samsung Pay deve crescer ainda mais

Para André Varga, diretor de produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, a intenção é oferecer aos consumidores a melhor solução, tanto no smartphone quanto no relógio inteligente.

“Nosso intuito é disponibilizar o serviço para mais consumidores brasileiros e por isso ampliamos a parceria com a inclusão dos novos bancos e preparamos o Gear S3 para se tornar outra opção de carteira digital, que irá trazer mais comodidade ao usuário.”

Brasil foi o primeiro país da América do Sul a contar com o serviço que atualmente está disponível em outros 11 mercados: Coreia do Sul, Estados Unidos, China, Espanha, Cingapura, Austrália, Porto Rico, Rússia, Tailândia, Malásia e Índia.

Quando tivermos novas informações de outros bancos se juntando ao Samsung Pay, avisaremos aqui para você.

 

 

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir