Conecte-se conosco
Samsung Pay recebe suporte a mais bancos no Brasil

Android

Samsung Pay recebe suporte a mais bancos no Brasil

Durante evento do Galaxy S8, em São Paulo, Samsung anuncia novos parceiros para o seu sistema de pagamento móvel

Samsung Pay recebe suporte a mais bancos no Brasil

Em julho, o Samsung Pay completa um ano no Brasil

O Samsung Pay foi lançado há menos de um ano no Brasil. Aqui, no Showmetech, já falamos mais sobre o serviço e de como ele pode simplificar a vida das pessoas na hora de fazer pagamentos.

A empresa sul-coreana anunciou durante o evento do Galaxy S8, em São Paulo, a inclusão de dois novos bancos ao serviço: o Itaú e o Banco Intermedium. Eles se juntam ao Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa Econômica Federal, Porto Seguro e Santander, além das bandeiras Visa e Mastercard.

Outra novidade é que o smartwatch da Samsung, o Gear S3, também será compatível com o sistema de pagamento móvel da empresa por meio de um aplicativo. Ele será compatível com aparelhos Android na versão 4.4 ou superior.

A parceria com o banco Intermedim já começou agora em abril. Os clientes dos cartões Intermedium Mastercad Standard, Intermedium Mastercard Platinum e Intermedium Mastercard Black já podem cadastrar os seus cartões. Em junho, os clientes do Itaú poderão também usar a plataforma da Samsung.

Samsung Pay deve crescer ainda mais

Para André Varga, diretor de produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, a intenção é oferecer aos consumidores a melhor solução, tanto no smartphone quanto no relógio inteligente.

“Nosso intuito é disponibilizar o serviço para mais consumidores brasileiros e por isso ampliamos a parceria com a inclusão dos novos bancos e preparamos o Gear S3 para se tornar outra opção de carteira digital, que irá trazer mais comodidade ao usuário.”

Brasil foi o primeiro país da América do Sul a contar com o serviço que atualmente está disponível em outros 11 mercados: Coreia do Sul, Estados Unidos, China, Espanha, Cingapura, Austrália, Porto Rico, Rússia, Tailândia, Malásia e Índia.

Quando tivermos novas informações de outros bancos se juntando ao Samsung Pay, avisaremos aqui para você.

 

 

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários
Subir