ShowmeCAST #45 – As melhores indicações de games em promoção no Steam Summer Sale 2021

Showmecast #45
O novo episódio do ShowmeCAST indica 8 excelentes games que estão em promoção no evento anual do Steam

ShowmeCAST chega em seu quadragésimo quinto episódio com tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o podcast do Showmetech, os redatores Felipe Vidal e Arthur Pieri abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia, games e cultura através de um bate-papo descontraído e cheio de informação. Neste programa, falamos sobre as nossas indicações de games em promoção no Steam Summer Sale.

Realizado anualmente sempre no meio do ano, o Steam Summer Sale é um dos melhores momentos para comprar grandes títulos com preços baixos para PC. Os descontos variam entre algo na casa de 20 a 80% de desconto, incluindo verdadeiras obras-primas da indústria, como a versão Game of the Year de The Witcher 3: Wild Hunt por apenas R$ 15,00.

Showmecast #45 - as melhores indicações de games em promoção no steam summer sale
Angustiante, Hellblade é uma jornada sensorial fora do comum.

Neste capítulo do ShowmeCAST, indicamos cerca de 8 títulos aclamados por preços baixos, como Undertale, uma aventura no submundo e considerado como um dos melhores jogos independentes dos últimos anos por apenas R$ 5,00. No game devemos escolher entre matar ou dialogar com monstros do inferno para cumprir nosso objetivo final.

Falando em inferno, outra grande indicação foi para Hellblade: Senua’s Sacrifice, game desenvolvido pela Ninja Theory e muito bem criticado pela atuação e expressões de Melina Juergens, atriz que dá vida a Senua, uma guerreira celta com psicose que vê seu lar invadido e destruído por vikings e precisa ir para Hellhein, o inferno da mitologia nórdica.

Grande sucesso nos últimos anos, o ShowmeCAST também destacou Her Story, um game com uma pegada bem diferente, uma vez que só há uma personagem que aparece em vídeos. A história basicamente é centrada em uma espécie de interrogatório ao qual o jogador precisa desvendar um assassinato. Com um final bem subjetivo e aberto para muitas interpretações, o game definitivamente deve chamar sua atenção.

Outros grandes destaques do ShowmeCAST foram Return of the Obra Dinn, mais um game no formato investigativo; The Evil Within 2 e toda sua maluquice assustadora; o reboot de Tomb Raider de 2013 e, finalmente, What Remains of Edith Finch, um game independente de curta duração, mas que conta a história dos antepassados dos Finch na residência que abrigou gerações de membros dessa família.

Showmecast #45 - as melhores indicações de games em promoção no steam summer sale
What Remains of Edith Finch é definitivamente uma das melhores experiências dos últimos anos.

E se você quiser saber mais sobre toda essa história, não esqueça de ouvir o novo episódio do ShowmeCAST, o seu podcast de tecnologia, games, ciência, cultura e muitas curiosidades sobre o que acontece no mundo. O programa está disponível em serviços como o Spotify e Anchor.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário