Conecte-se conosco
Super Mario Run já tem data para chegar ao Android

Android

Super Mario Run já tem data para chegar ao Android

Corra, Mario, corra!

396001 super mario run - Super Mario Run já tem data para chegar ao Android

Preparado para correr com o Mario em Super Mario Run?

Demorou, mas finalmente temos uma boa notícia. Super Mario Run, o aplicativo que bateu recordes de Pokémon GO, está para chegar aos smartphones Android na próxima quinta-feira, segundo a Nintendo Of America.

Dia 23 de março é o dia que usuários Android terão, finalmente, a linha completa de jogos da Nintendo: Miitomo, Fire Emblem Heroes e Super Mario Run. O jogo fez muito sucesso quando lançado para iOS, mas após poucas semanas as pessoas pararam de falar dele. Isso aconteceu, porque diferente de Pokémon GO, Mario Run é  um freemium.

A princípio, você tem direito a correr três fases, mas o jogo completo custa 10 dólares para iOS, e deve chegar a R$30 para o Android. É provável que o app lucre ainda mais, mas se pensarmos no mercado brasileiro, e difícil acreditar que a pessoas gastem tanto – ainda mais com apenas um jogo. Enquanto você se prepara para o lançamento de Mario Run, saiba que é preciso uma conexão com a internet para usar o app.

Seja notificado quando o jogo estiver disponível

Na Google Play Store, você pode fazer um pré-registro para ser avisado quando Super Mario Run estiver disponível para baixar. É só clicar neste link, que você será redirecionado para a página dele na Play Store.

O app, embora freemium, causou alvoroço quando chegou ao iOS. foram 2,85 milhões de downloads nas primeiras 24 horas, tornando-se o aplicativo mais baixado de todos os tempos em um dia e superando Pokémon GO. A recepção de Fire Emblem Heroes foi muito boa também, mesmo não sendo igual,  e mostrou que a Nintendo pode de fato fazer um jogo grátis com uma história um pouco mais dinâmica do que uma corrida sem fim, pulando em Goombas e Koopa Troopas.

Confira o gameplay de Super Mario Run

 

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir