Fique no estilo usando o tênis virtual da Gucci

Tênis vurtial da gucci: the gucci virtual 25
Tire fotos estilosas para o Instagram ou personalize seu personagem em Roblox com o tênis virtual da Gucci

Muito se fala ultimamente sobre trazer a realidade pro mundo virtual e acabamos de ver um pouco mais disso com o The Gucci Virtual 25, o tênis virtual da Gucci. Essa novidade traz ao usuário, também através do seu próprio app, a tecnologia AR (Augmented Reality, ou “Realidade Aumentada”, em tradução livre) para que você experimente seus sapatos virtuais.

O The Gucci Virtual 25 foi criado pelo diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele e por uma média quantia de R$ 71, através do aplicativo da Gucci, você consegue comprar este tênis verde neon com pink, para experimentar em si, tirar fotos ou até mesmo para personalizar seu personagem nos jogos Roblox ou VRChat. Como em qualquer produto da marca, o tênis virtual da Gucci possui os emblemáticos GC da logo que ficam no solado e na língua do calçado.

De onde veio o tênis virtual da Gucci?

Especializados em tecnologia AR, o tênis virtual da Gucci foi um projeto da Wanna com a Gucci, lembrando que a Wanna já possui seu próprio aplicativo voltado para a realidade aumentada. No aplicativo da Wanna o The Gucci Virtual 25 custa em média R$ 49, mas sem a possibilidade de vincular aos jogos, como no aplicativo da Gucci, por exemplo. Valores extremamente acessíveis quando nos tratamos de Gucci, não é mesmo?

Tênis vurtial da gucci: the gucci virtual 25
Este é o “The Gucci Virtual 25

Apesar de ser algo visto como supérfluo ou aleatório demais, a Gucci não está investindo neste projeto em vão: eles estão usando o que fazem de melhor, vestindo com qualidade e estilo, e mirando no febre atual de NFTs, a cripto moeda que está supervalorizando artes pela internet.

Ficou interessado em conferir como funciona tudo isso? Dá uma olhadinha no aplicativo da Gucci para Android e também o aplicativo da Gucci para iOS.

Fonte: The Verge.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário