Trailer de book of boba fett, nova série do universo star wars da disney+, é lançado

Trailer de Book of Boba Fett, nova série do universo Star Wars, é lançado

Avatar of carlos alberto jr
Série é derivada de The Mandalorian; Trailer de Book of Boba Fett mostra o personagem título e Fennec Shand em ação

A Disney divulgou nesta segunda-feira, 1º, o trailer de Book of Boba Fett, a nova série do universo Star Wars da Disney+. No vídeo conferimos o caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison) mais velho, atuando ao lado da mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen) e embarcando em uma nova aventura.

Além do trailer, a série recebeu um novo pôster oficial.

Trailer de book of boba fett, nova série do universo star wars da disney+, é lançado
Além do trailer de Book of Boba Fett, tivemos o anúncio de um pôster também. (Imagem: Disney)

A premissa descreve que a série mostrará o caçador de recompensas Boba Fett e a mercenária Fennec Shand navegando pelo submundo da galáxia e um dos pontos centrais é o de quando eles retornam ao planeta Tatooine para reivindicar o território uma vez governado por Jabba the Hut.

Temuera Morrison retorna como Boba Fett, assim como Ming-Na Wen no papel de Shand. A série tem produção de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, estes que também devem dirigir alguns episódios.

Derivado de um sucesso

Trailer de book of boba fett, nova série do universo star wars da disney+, é lançado
The Mandalorian é um dos carros-chefe da Disney+.

Principal carro-chefe do Disney+ e primeira série live-action de Star Wars na TV, The Mandalorian tinha a árdua missão de chamar assinantes para o até então novo serviço de streaming do mercado. Antes mesmo das séries da Marvel, o mandaloriano caçador de recompensas chamado Mando, interpretado por Pedro Pascal, ao lado de um bebê da raça de Yoda, carinhosamente chamado pelos fãs de Baby Yoda, ganhou o carinho de antigos e novos fãs da saga.

A série do Disney+ é aquela rara unanimidade, com ambos os lados da briga concordando que The Mandalorian é uma série para se conferir. E essa unanimidade foi conquistada ao fazer algo que nenhum dos filmes da última trilogia conseguiu entregar: apresentar um conceito totalmente novo sem a necessidade de envolver personagens e eventos do passado. O resultado? Sucesso de público e de crítica, com 93% da crítica especializada do Rotten Tomatoes na primeira temporada e 94% na segunda.

E foi a partir desse sucesso que nasceu a nova série do Universo Star Wars da Disney+. Tanto a versão mais velha de Boba Fett, interpretado por Temuera Morrison, quanto Fennec Shand, foram introduzidos em The Mandalorian, bem como pistas da trama da nova produção foram dadas na 2.ª temporada de The Mandalorian.

Book of Boba Fett estreia dia 29 de dezembro no Disney+.

Trailer de Book of Boba Fett

Sem legendas

Legendado

E aí, gostou do trailer de Book of Boba Fett? Ficou curioso pela nova série do Universo Star Wars? Caso se interesse pelo tema, saiba tudo de Star Wars Visions, antologia em anime da série.

Veja também

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados