30 dicas e truques para aproveitar o máximo do Galaxy S10, S10+ e S10e

Galaxy S10
Separamos 30 dicas e truques ótimas para você que é usuário ou pretende ter um Galaxy S10 aproveitar ao máximo o seu novo smartphone

Os novos Galaxy S10 chegaram no mercado brasileiro no começo de março e já são um sucesso. Trazendo recursos e diferenças significativas em relação aos Galaxy S9 e S9+, os aparelhos que foram anunciados no décimo ano da família Galaxy S quebraram recordes de vendas no país e na América Latina.

A Samsung realmente implementou diversos recursos e novas tecnologias para melhorar a experiência do usuário, como inteligência artificial, mais funções de câmera e otimização da bateria. Mais tem MUITO mais, e nesta matéria você confere 30 dicas e truques para você otimizar o seu Galaxy S10!

Galaxy S10: 30 dicas e truques para você otimizar a sua experiência
Família Galaxy S10 chegou em 4 versões, porém 3 serão comercializadas inicialmente

Um mundo Galaxy exclusivamente para você

Sabia que a Samsung tem uma loja exclusiva para os usuários da família Galaxy? O Galaxy Store é a loja da empresa onde você encontra uma infinidade de aplicativos premium só para os dispositivos dessa grande família. Lá você encontra apps de personalização como temas, papéis de parede e ícones, e também jogos, fotografia, música e estilo de vida.

30 dicas e truques para aproveitar o máximo do Galaxy S10, S10+ e S10e 3
Galaxy Store reúne apps e ferramentas exclusivas para dispositivos Galaxy

Graças à nova tela Infinity-O dos novos Galaxy S10, pode apostar que haverá uma série de novos wallpapers que esconderá o entalhe para as câmeras do modo mais criativo possível. Ainda, se você comprou o Galaxy 10+ na pré-venda e levou para casa um Galaxy Watch Active, ele também pode ser personalizado através do Galaxy Store.

Novos recursos da One UI

Navegação por gestos

Com a chegada dos novos Galaxy S10, a Samsung também remodelou completamente a sua adaptação do sistema operacional Android. A One UI possui bastante recursos novos para otimizar o sistema e melhorar a experiência. Por exemplo, agora você consegue retirar os botões de Voltar, Apps Recentes e Início para usar a navegação por gestos.

O modo é bem prático e você consegue se acostumar em alguns dias. É ideal também para usar a tela enorme e bem definida dos novos Galaxy S10.

Navegação por gestos Galaxy S10
Navegação por gestos no Galaxy S10 elimina botões de interação e adiciona gestos no lugar

Personalize a tela do seu Galaxy S10

A nova One UI também facilitou a personalização da sua tela inicial. Ao manter o dedo pressionado em qualquer espaço vazio da tela, você consegue alterar o papel de parede, mudar o tema, adicionar widgets e personalizar o tamanho de ícones e grade de aplicativos.

Personalizar tela inicial Galaxy S10
Personalize seu Galaxy S10 apenas fazendo um gesto de pinça. Você consegue alterar os ícones, temas e grade de app

Galaxy Theme

Esse modo de personalização rápida também é um atalho para o Galaxy Theme, que é uma central de customização do seu smartphone Galaxy. Nele é possível baixar e comprar novos e lindos papéis de parede – imagina os dos novos S10? -, temas, personalizar ícones e, ainda, mudar o seu Always on Display (modo que exibe notificações com a tela desligada). Deixe o Galaxy S10 com a sua cara.

Modo noturno

A nova interface One UI trouxe consigo o tão querido Dark Mode (“Modo noturno”, em português). O modo escuro aliado a tela AMOLED dinâmicados S10 desliga totalmente os pixels da parte escura e mantém somente o que tem cor mostrado. Além de economizar bateria, reduz a claridade nos olhos e, cá entre nós, deixa a interface mais bonita.

Modo Noturno S10
Modo Noturno do Galaxy S10 transforma a interface em tons de preto, branco e azul

Nos novos Galaxy S10, você ainda pode agendar o horário que os temas se ativarão. Por exemplo: se você quiser ficar com o modo normal de 7 horas até às 19 horas, e, após isso, usar o Modo noturno, é possível.

Para ativar o Modo noturno, vá em Configurações/Visor/Modo noturno e habilite.

Cuide dos seus olhos com o filtro de luz azul

Por falar em cuidado com os olhos, o filtro de luz azul também está presente nos novos Galaxy S10 e ainda mais aprimorado. O recurso reduz a quantidade de luz emitida na tela, e é um ótimo protetor para os seus olhos durante a noite. Além de selecionar a opacidade, você também pode fazer com que o modo ative automaticamente quando anoitecer, por exemplo.

Galaxy S10: 30 dicas e truques para você otimizar a sua experiência
Filtro de luz azul reduz a emissão de luz azul da tela e não prejudica seus olhos
Galaxy S10: 30 dicas e truques para você otimizar a sua experiência
A exibição fica com aparência em tons de sépia, o que, segundo especialistas, não afeta seus olhos como o modo normal

Para ativar, o processo é quase o mesmo: Configurações/Visor/Filtro de luz azul.

Exibição cinematográfica

SeuGalaxy S10 pode ficar em modo de cinema, sabia? O recurso Modo de tela, presente nas configurações, permite escolher o melhor tipo de exibição para você, dependendo da ocasião ou preferência. Existe o modo Exibição Adaptável, que habilita as Configurações avançadas de cor, mas também existe os modos pré-definidos como Cinema AMOLED, que deixa a cor mais saturada, Foto AMOLED e básico.

Para ativar, vá em Configurações/Visor/Modo de tela.

Galaxy S10: 30 dicas e truques para você otimizar a sua experiência

Resolução adaptável

Os novos Galaxy S10 vão chegar nas lojas com resolução incrível! São 3040 x 1440 pixels e proporção 19:9, o que já garante uma qualidade excelente de visualização, e muito acima do que o olho humano consegue enxergar. Entretanto, se você quiser diminuir essa enorme resolução por algum motivo, seja para poupar bateria, ou simplesmente porque não vê necessidade, é possível adaptar a resolução da tela.

As três opções de resolução dos Galaxy S10 (exceto o S10e) são Full HD+ e HD+ e WQHD+. Lembrando que o processo não é permanente e você pode desfazer caso queira assistir alguma coisa em qualidade máxima.

Para alterar a resolução, vá em Configurações/Visor/Resolução de tela.

Galaxy S10: 30 dicas e truques para você otimizar a sua experiência
Resolução adaptável serve para economizar bateria ou mesmo ajustar às suas necessidades

Modo paisagem

Não se trata de uma dica totalmente nova, mas interface One UI melhorou o modo paisagem para que seja possível ter uma experiência mais, digamos assim, de tablet. Com os displays enormes dos novos Galaxy S10, será ainda melhor navegar no celular em modo paisagem.

Para ativar o modo paisagem, vá em Configurações/Visor/Tela inicial/Modo paisagem.

Galaxy S10: 30 dicas e truques para você otimizar a sua experiência
Modo retrato permite usar o Galaxy S10 na horizontal, simulando uma experiência de tablet

One UI – Modo fácil

Tem quem goste de ter somente o básico na tela inicial do smartphone ou tem dificuldades com uma interface cheia de recursos. É por isso que a Samsung trouxe um Modo fácil para a One UI. Nela você só terá acesso a ícones essenciais, como Telefone, Câmera e Contatos, ou os que você selecionar previamente. Ah, o zoom dos ícones fica no máximo também.

Para ativar, vá em Configurações/Visor/Modo fácil.

Galaxy S10 Modo Fácil
Modo Fácil modifica a interface da One UI por outra mais simples e com app essenciais para o uso básico

Um mundo de possibilidade em um deslizar

Painel Edge

A Samsung trouxe com o Galaxy S6+ a tela curva, chamada de Tela Edge. Mas não era só uma tela curva. Ao deslizar o dedo sobre o Edge, você tinha algumas funções como data e hora, clima e algumas notificações. Quatro gerações depois o Edge ficou ainda mais completo e refinado, sendo possível agora adicionar uma régua, calculadora e, inclusive, ver as notícias do mundo.

O Painel Edge pode ser encontrado nas configurações do Visor, mas, de primeira, você pode experimentar deslizar o dedo de fora para dentro no display do aparelho. A interface é bem simples, e, à princípio, mostra aplicativos que podem ser acessados mais rapidamente. É tudo personalizado, basta clicar e arrastar para adicionar ao Painel Edge.

Linha Galaxy S10: 30 dicas e truques otimizar a sua experiência com o smartphone
Tela Edge adiciona recursos avançados a um deslizar do seu dedo

Por padrão, o Painel Edge deixa você adicionar aplicativos, calculadora, ferramentas rápidas (câmera, calendário), principais contatos, um Reminder para te lembrar de tarefas e informações sobre finanças. Mas é na Galaxy Store que você encontra um mundo de possibilidades. Lá é possível adicionar um Edge do Spotify, gerenciamento do telefone e até Whatsapp, tudo através da Tela Edge. Vale lembra que alguns são pagos.

Para ativar o Painel Edge, basta ir em Configurações/Visor/Tela Edge/Painéis Edge. Clicando em cima do nome, vai abrir as opções gratuitas que o smartphone possui. Para abrir a Galaxy Store, clique em Três pontos/Galaxy Store.

Tela Edge Galaxy S10
Tela Edge permite adicionar novos app ao seu Edge, deslizando com o dedo da direita para esquerda

Notificações Edge

Quer fugir do toque tradicional de notificações ou deixar aquela mensagem mais divertida? O Notificações Edge faz isso para você. O recurso é uma forma elegante e divertida de você receber notificações. Usando a tela Edge, o smartphone pode emitir sequências de cores para identificar uma mensagem específica. Por exemplo, definir verde para mensagens de Whatsapp e azul claro para Facebook Messenger.

Notificações Edge S10
Notificações Edge deixa a notificação do seu Galaxy S10 mais divertida

As opções de notificações podem funcionar para todos os aplicativos disponíveis, e suas cores podem ser alteradas nas Configurações do Aplicativo. Esse recurso é ideal para você que não quer ser incomodado em uma reunião, mas a cor ajuda a saber se é importante ou não.

Notificações Edge Galaxy S10
No Notificações Edge é possível alterar a cor das notificações para cada aplicativo, como definir a cor verde para o WhatsApp

Para ativar as notificações Edge, vá em Configurações/Visor/Tela Edge, Notificações Edge.

Notificações Edge Galaxy S10
As notificações nunca mais serão as mesmas com essas opções mais divertidas de ser notificado

Hey, Bixby!

Sabemos que a assistente pessoal da Samsung, a Bixby, está longe de ser perfeita, mas ela melhorou muito de uns tempos para cá. Ela reúne em uma interface clean algumas informações essenciais do aparelho e também te deixa informado das maiores notícias do dia.

Bixby Galaxy S10
Bixby ainda não entende nosso português, mas reúne diversas informações no seu cantinho

Você também pode personalizar a Bixby para ela te mostrar os Trending Topics do Twitter, o que você está ouvindo no momento no Spotify ou mesmo suas notificações no Facebook. Além disso, se você souber um pouquinho de inglês, já que em pleno 2019 a Bixby não entende nossa língua, pode realizar comandos como acessar a câmera, pesquisar no Google e muito mais.

Linha Galaxy S10: 30 dicas e truques otimizar a sua experiência com o smartphone

Por padrão, a Bixby vem ativado e basta um deslizar da esquerda para direita para acessar. Em três pontinhos você personaliza os cartões, e para desativar, pressione em um lugar vazio por alguns segundos na tela inicial, escolha a tela da Bixby e desative-a.

Samsung Health

Conforme novos aparelhos Galaxy S vão saindo, o Samsung Health também melhora. O aplicativo é uma central de saúde completa e que vai com você para qualquer tipo de atividade física, até mesmo dispensando uso de pulseiras exclusivas. Para ativar, basta entrar no app Samsung Health e aceitar todos os termos. A partir daí, você pode adicionar as calorias ingeridas durante o dia, pedir para ser lembrado de tomar água e programas de exercícios para o seu objetivo.

Samsung Health Galaxy S10
O Samsung Health continua melhorando e entende sua rotina com mais precisão. Você consegue também criar planos de exercícios e ser lembrado de beber água, sem precisar baixar apps de terceiros

Espaço infantil

Quer deixar o seu filho mexer no seu Galaxy S10 mas tem medo de, acidentalmente, ele apagar alguma coisa importante ou mexer onde não deve? O Galaxy S10 vem com o Espaço Intantil, que basicamente é uma nova interface para o seu aparelho com uma roupagem mais colorida e cheia de joguinhos infantis. Nele também é possível acessar o app de câmera, mas sem os seus arquivos disponíveis.

Espaço Infantil Galaxy S10
Espaço Infantil transforma seu S10 em um lugar para seus filhos, com apps infantis e uma interface menos complexa. E o melhor, não há acesso aos seus arquivos principais

Para acessar o Espaço Infantil, acesse o painel rápido da One UI e ative. O smartphone fará o download da nova interface, então é só baixar os novos jogos e começar a jogatina.

Espaço Infantil Galaxy S10
Espaço Infantil troca a interface One UI e com ele seus arquivos “somem” para que seus filhos não possam mexê-los

Menu assistente

O Menu assistente é um recurso excelente para quem quer dispensar aos poucos o uso de teclas no celular – e cá entre nós, com menos botões nos novos Galaxy S10, por que não desapegar de uma vez? O menu dá ao usuário opções de comandos, que poderiam ser feitos apertando botões, agora em um botão flutuante que fica na própria tela.

O menu flutuante é super discreto e não atrapalha a visualização. Com ele, você pode bloquear a tela, tirar print, aumentar ou diminuir volume, acessar os apps recentes, voltar aplicação e muitos outros.

Para acessá-lo, vá em Configurações/Acessibilidade/Interação e habilidade manual/Menu assistente. Para configurar quais opções aparecerá, basta clicar no nome Menu assistente e Opções do Menu assistente. Lá você pode ativar a transparência caso esteja muito visível, e o tamanho do menu.

Acessibilidade Galaxy S10
Acessibilidade Galaxy S10
Acessibilidade Galaxy S10

Notificações em flash

As notificações em flash também são essenciais para você não ser atrapalhado por toques de mensagens no Whatsapp. O recurso aciona o flash no lugar de emitir som, então é só pegar e ver de quem é. Há dois modos de flash nesse recurso: o da tela e o da câmera. Para habilitar, vá em Configurações/Acessibilidade/Configurações avançadas/Notificação de flash.

Notificações em flash Galaxy S10
As notificações em flash do S10 se assemelham muito àquele recurso muito usado pelos iPhones

Experiência sonora otimizada

Pouca gente sabe de todas as funções que ficam disponíveis no Painel rápido do seu Galaxy S10. O Dolby Atmos, por exemplo, otimiza a experiência sonora do seu smartphone quando está conectado a um fone de ouvido. É simples ativa-lo e começar a desfrutar, basta ir ao Painel rápido (deslizando a barra de notificações para baixo) e selecionando Dolby Atmos.

Dolby Atmos Galaxy S10
Dolby Atmos melhora qualidade do som nos fones de ouvido

Se segurar o ícone, você é direcionado para a Qualidade de som e efeitos. Aqui você consegue desabilitar o Dolby Atmos, equalizar o seu som manualmente e ativar outros recursos sonoros. Vale a pena experimentar os modos prontos, mas se você manja de equalização, arrisque melhorar ainda mais a qualidade do seu som.

Equalização Galaxy S10
Vale a pena arriscar uma equalização no seu Galaxy S10 para otimizar ainda mais a experiência com os fones de ouvido

Seu S10 mais rápido

Os novos Galaxy S10 já são bastante rápidos, isso não há dúvidas. As transições entre Apps, jogos e multitarefas são feitas ultrarrápidas graças ao excelente processador (Snapdragon 855 ou Exynos 9820). Mas sabia que dá para aumentar ainda mais a velocidade das animações do sistema?

Sim, e para isso, você precisa ativar o modo de desenvolvedor. É simples. Vá em Configurações/Sobre o telefone/Informações do software/Número de compilação. Clique em cima do item até aparecer a ativação do modo de desenvolvedor.

Desenvolvedor Galaxy S10
Desenvolvedor Galaxy S10
Desenvolvedor Galaxy S10

Após fazer isso, voltando para Configurações, vá em Opções de desenvolvedor e depois procure a aba Desenho. Apenas nas opções Escala de animação da janela, Escala animada de transição e Escada de duração do Animator, altere os valores padrões (1x) para 0,5x. Depois das alterações, você já deve sentir as diferenças nas transições e navegação do celular.

Desenvolvedor Galaxy S10

Samsung Good Lock

Enjoou da interface da One UI? Não tem problema. A Samsung possui o aplicativo Good Lock, que é bastante interessante porém pouco conhecido, permitindo ao usuário customizar diversos setores do seu Galaxy S10, como tela de bloqueio, aplicativos recentes e mais em um só lugar e, o melhor, sem a necessidade de fazer root.

Samsung Good Lock Galaxy S10
Good Lock customiza algumas áreas do seu celular que não são comuns, como tela de bloqueio, apps recentes e mais (Foto: 9to5Google)

O aplicativo ainda possui uma recurso bem interessante, que é a Operação com uma mão. Pode parecer velho, mas o recurso nos novos Galaxy S10 possui diversas opções de configurações, como transparência, alteração para quem é destro ou canhoto, tamanho das telas, vibração dos cliques e muito mais.

Como se não bastasse, a Operação com uma mão do Good Lock pode usar gestos para identificar certas ações, por exemplo, você pode deslizar da esquerda para direita na tela para voltar a página, ou deslizar em diagonal para fazer uma captura de tela.

Para ter esses recursos, precisa ter o Good Lock instalado. O app está disponível na loja Galaxy Store e vale muito a pena ter no seu Galaxy S10.

Disfarce a câmera frontal

Para alguns, pode parecer estranho ter um orifício preto na tela do Galaxy S10, mas a Samsung minuciosamente o colocou ali para abrigar a câmera frontal dos dispositivos, ao mesmo tempo em que reduz as bordas e aumenta a tela. Mesmo assim, já um tempinho depois do anúncio, desenvolvedores criaram diversos aplicativos que disfarçam o vão dentro de alguma imagem. O melhor deles é o Hidey Hole, app exclusivo de papéis de parede para a linha Galaxy S10.

Galaxy S10
Aplicativo customiza a área do orifício da câmera com papéis de parede personalizados

O app pode ser encontrado para Android e é totalmente grátis. Ao entrar, você pode selecionar qual é o seu modelo para o app filtrar os papéis de parede compatíveis, e também separa em categorias. Escolha o seu preferido e disfarce a sua câmera frontal com wallpapers super divertidos e elegantes.

Galaxy S10
Wally “olhando” para Eva

Câmera profissional para todos os momentos

As câmeras da linha Galaxy S10 receberam tratamento especial da Samsung. O Galaxy S10 e o S10+ possuem três câmeras traseiras, já o Galaxy S10e possui apenas duas, mas o que a empresa manteve em todos os modelos foi a qualidade e recursos implementadas nelas.

Modos de câmera

São muitos modos de câmera que você pode experimentar fotografar nos novos Galaxy S10, as opções vão de Panorama a Super Slow-Motion, e, às vezes, pode ser um pouco confuso escolher o modo preferido. Então seria melhor organizar o menu de modos, para assim exibir apenas o que você mais usa e gosta.

Galaxy S10

Para ativar, vá em Câmera/Configurações/Modos da câmera/Modos de edição e escolha o que vai aparecer na lista logo assim que você entra no app. Dá para alterar também a ordem dos apps. Por exemplo, se você quiser deixar o Modo foto do lado do Super Slow-Motion, é possível.

Galaxy S10

Gravação em 4K com a câmera frontal

Outra dica sobre as câmeras dos novos Galaxy S10 diz respeito à gravação em 4K das câmeras frontais dos três modelos. Eles são os primeiros smartphones do mundo a implementarem esse suporte e é super simples de ativar.

30 dicas e truques para aproveitar o máximo do Galaxy S10, S10+ e S10e 6

Basta ir nas configurações da câmera, e depois Tamanho do vídeo frontal. Na opção selecionada, escolha a resolução UHD (por padrão virá em FHD).

HDR sempre ativo

Nos Galaxy S10 há a opção de habilitar o HDR para todas as fotos ou apenas quando for necessário. O HDR é ótimo porque faz com que as fotos se destaquem, capturando mais detalhes nas áreas claras e escuras. Mantenha sempre ativado para não perder nenhum detalhe.

Galaxy S10

Gravação com HDR10+ ativo

Sua gravação vai ficar ainda melhor com o HDR10+ ativo. O recurso presente somente nos Galaxy S10 otimiza o contraste em cada cena ao gravar. Vale lembrar que é super importante possuir um reprodutor compatível com HDR10+ para rodar o vídeo em sua resolução máxima.

HDR10+ Galaxy S10
Gravar vídeo com HDR10+ dá uma melhorada na gravação, porém precisa ter um reprodutor compatível para ver as diferenças

Para ativar Opções de gravação avançadas e ative o vídeo HDR10+.

Sugestões de fotos

As sugestões de fotos ajudam a tirar fotos mais enquadradas e alinhadas. Ela adiciona uma linha no meio da câmera e, assim que a foto tiver aliada, bate a foto sem precisar clicar. Para ativar, vá em Configurações da câmera e depois, Sugestão de fotografia.

Linha Galaxy S10: 30 dicas e truques otimizar a sua experiência com o smartphone

Crie gifs com um clique

Agora é possível criar gifs sem a necessidade de instalar programas de terceiros, e, o melhor, com muita facilidade. É só programar o botão principal para realizar a ação quando é pressionado continuamente. Vá em Configurações da câmera e depois Pressionar o Botão da câmera para e escolha Criar GIF.

GIF Galaxy S10

Início rápido

Não quer perder aquele detalhe daquele segundo? Acione a câmera com dois cliques no botão Liga/Desliga para abri-la. Para ativar, basta ir em Configurações da câmera e Início rápido.

Galaxy S10: 30 dicas e truques para você otimizar a sua experiência

Métodos de disparo

Agora você vai ter ainda mais facilidade para tirar aquela foto sem precisar se contorcer todo. Os métodos de disparo são inúmeros e você ativá-los com um clique. Em Configurações de câmera/Métodos de disparo, você pode selecionar o botão de volume para gravar e tirar fotos, acionar o controle de voz, tocar na tela para selfies e mostrar a palma da mão para registrar também.

Galaxy S10: 30 dicas e truques para você otimizar a sua experiência

Há também o Botão Obturador flutuante, que adiciona um segundo botão Obturador que você pode mover para qualquer lugar da tela, fazendo assim mais fotos facilmente.

Fotos em movimento

Crie fotos em movimento para momentos que você, sem querer, tenha se mexido ao tirar a sua foto. Você consegue acessar momentos antes da fotografia ter sido tirada pois a câmera cria um curto vídeo antes, e assim você pode capturar um momento com melhor qualidade. Para ativar, vá em Configurações de câmera/Fotos em movimento.

Galaxy S10: 30 dicas e truques para você otimizar a sua experiência

Um mundo de possibilidades

Essas dicas e truques são só algumas das dezenas de funcionalidades que os novos Galaxy S10 possuem para otimizar ainda mais a sua experiência com os smartphones. Explore o seu Galaxy S10 e descubra um mundo inteiro de possibilidades de customização e apps úteis para o seu smartphone. Teste também os apps disponibilizados pela Samsung, como o Galaxy Theme, Galaxy Store ou Good Lock para nunca ficar de fora das últimas atualizações da empresa.

A linha Galaxy S10 já começou a ser vendida aqui no Brasil por preços sugeridos que variam entre R$ 4.300,00 e R$ 8.999,00. Confira a tabela das versões:

Tabela de preços

ProdutoCoresMemória`reço
Galaxy S10+Ceramic Black
Preto, Branco, Azul
1 TB + 12 GB RAM
512 GB + 8 GB RAM

128 GB + 8 GB RAM

R$ 8.999,00
R$ 6.699,00

R$ 5.499,00
Galaxy S10Preto, Branco, Azul512 GB + 8 GB RAM
128 GB + 8 GB RAM
R$ 6.199,00
R$ 4.999,00
Galaxy S10ePreto, Branco, Azul
Amarelo
128 GB + 6 GB RAMR$ 4.299,00

Especificações técnicas

Galaxy S10e

ModeloGalaxy S10e
ProcessadorExynos 9820 octa core de até 2.7GHz
Memória e
armazenamento
128 GB + 6 GB RAM
Tela5,8 Infinity-O 19:9
Resolução Quad HD+ AMOLED Flat Dinâmico
Tecnologia HDR10+ e Vidro Gorilla Glass 5
Câmera
traseira
12 MP + 16 MP
Câmera
frontal
10 MP
Bateria3.100mAh
SOAndroid 9 Pie
PreçoR$ 4.300,00

Galaxy S10

ModeloGalaxy S10
Tela6,1 polegadas Infinity-O 19:9
Resolução Quad HD+ AMOLED Curvo Dinâmico
Tecnologia HDR10+ e Vidro Gorilla Glass 6
ProcessadorExynos 9820 octa-core de até 2.7GHz
Memória e
armazenamento
6 GB de RAM + 128 GB de ROM
6 GB de RAM + 512 GB de ROM
Câmera
traseira
12 MP + 12 MP + 16 MP
Câmera
frontal
10 MP
Bateria3.400mAh
SOAndroid 9 Pie
Preçoa partir de R$ 4.999,00

Galaxy S10+

ModeloGalaxy S10+
Tela6,4 Infinity-O 19:9
Resolução Quad HD+ AMOLED Curvo Dinâmico
Tecnologia HDR10+ e Vidro Gorilla Glass 6
ProcessadorExynos 9820 octa-core de até 2.7GHz
Memória e
armazenamento
8 GB de RAM + 128 GB de ROM
8 GB de RAM + 512 GB de ROM
12 GB de RAM + 1 TB de ROM
Câmera
traseira
12 MP + 12 MP + 16 MP
Câmera
frontal
10 MP + sensor de profundidade
Bateria4.100 mAh
SOAndroid 9 Pie
Preçoa partir deR$ 5.499,00

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba notícias por e-mail