Conecte-se conosco
pixel 7 - Google diz não ter planos para trazer os smartphones Pixel e Pixel XL ao Brasil

Android

Google diz não ter planos para trazer os smartphones Pixel e Pixel XL ao Brasil

Se você está animado com a chegada dos smartphones Pixel por aqui, pode tirar o cavalinho da chuva. Em entrevista coletiva no Brasil, o Google afirmou que ainda não há plano para levar os novos smartphones para novos países. Isso inclui o Brasil.

Se você está animado com a chegada dos smartphones Pixel por aqui, pode tirar o cavalinho da chuva. Em entrevista coletiva no Brasil, o Google afirmou que ainda não há plano para levar os novos smartphones para novos países. Isso inclui o Brasil.

Longe do Brasil, por enquanto

O Google realiza hoje, 10, um evento focado em desenvolvimento de aplicativos e jogos para a Play Store. Com nome de Play Time, o gigante das buscas trouxe developers brasileiros e também de outros países. No começo da apresentação, o Google realizou uma pequena entrevista coletiva com Mark Bennet, diretor internacional do Google Play e também Tatiana Gianini, gerente de comunicações para o Google Brasil. De acordo com Gianini, ainda não há planos para levar o Pixel, ou Pixel XL, para outros países em que o produto ainda não foi lançado. Atualmente os celulares estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Alemanha e Reino Unido.

O ponto positivo é que o Google não comentou que não trará ao Brasil, apenas disse que ainda não existem informações oficiais para a chegada do smartphone em terras tupiniquins.

Smartphones feitos, de verdade, pelo Google

Google Pixel novo smartphone do Google - Google diz não ter planos para trazer os smartphones Pixel e Pixel XL ao Brasil

Nada de Nexus daqui para frente.

Os smartphones Pixel e Pixel XL são os primeiros que escondem ainda mais a marca de quem fabrica. Quem fabrica os aparelhos é a Taiwanesa HTC. Eles contam com o mote “Feito pelo Google” e são a nata do que há de melhor no mundo Android. Os modelos contam com processador Snapdragon 821, câmera de 12 megapixels e tela que pode ser de 5 ou 5,5 polegadas. Elas são Full HD e 2K, respectivamente. Ambas AMOLED e com proteção Gorilla Glass 4.

Um dos pontos que muda bastante entre ambos os aparelhos é a bateria, que é maior no modelo XL. Nele você encontra 3.450mAh, contra 2.700 na versão menor. Os dois já chegam equipados com o Android 7.1 Nougat, que ainda é exclusivo para estes aparelhos. Se você quiser saber tudo sobre os novos Pixel e Pixel XL, confira nossa cobertura completa do lançamento dos novos aparelhos.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado, amante de tecnologia desde pequeno. Faz muito tempo que já escreve sobre tecnologia. Nintendista por paixão e entusiasta dos drones (só falta dinheiro para ter um Mavic Pro).

Comentários
Subir